Capítulo CXCIV: União contra o Grande Mal

32 4 0
                                    

Enquanto Izuku e Melissa tinham seu momento, os heróis ainda travavam sua luta contra Vilgax.

Tudo ocorria rapidamente, pois ambos os lados precisariam pensar rápido se quisessem permanecer vivos e inteiros.

-... -Vilgax pensava de uma forma simples: Eliminar os mais problemáticos e/ou quem ele odiava mais.

Isso implicava em:

1º Inko primeiro (Ele por mais que quisesse negar, o assustava a ideia de ela o fazer ficar sem seus respiradouros de novo)

2º Morgan (Nunca que ele aceitou aquela derrota no mínimo HUMILHANTE para ele)

3º As voadoras poderiam ser bem problemáticas, especialmente o trio Hado.

4º O resto seria fácil de eliminar com no máximo, Melissa e All Might sendo as que dariam mais trabalho.

O lance era: A prioridade já era difícil de se pegar, imagina com a galera de ranking mais baixo vindo de forma insistente não importando o quão forte Vilgax fosse e os fizesse sofrer.

Claro, ele havia apertado um botão que era a sua sacada de emergência e todos lembravam disso, mas o que quer que ele tivesse acionado, iria demorar de vir.

O mesmo gritou de raiva e começou a proferir uma série de xingamentos na linguagem universal.

-Nossa... Você BEIJA sua mãe com essa boca?! -Morgan provocou fazendo um combo com Verdona, ele com seu fogo e a idosa com suas ondas de energia rosa que rodeavam o fogo e que ao colidirem-se com o alvo, gerou uma grande explosão ao qual ele tankou.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Mirko correndo de forma quadrúpede e toda ensanguentada vinha com tudo para cima do vilão mais uma vez.

Mesmo ela tendo sido rebatida, se ralado toda enquanto rolava no chão e colidido com uma árvore, ela continuaria focada em lutar.

-EU AINDA ESTOU VIVA FILHA DA PUTA!! -A heroína exclamava.

Vilgax a pegaria e esmagaria seu pescoço se Death Arms não chegasse por trás e o forçasse a tentar se livrar dele ao mesmo tempo.

-...!! -Himura criando um grande martelo de guerra de gelo, vinha pronto para atacar o tirado de cima.

-... -Notando isso, Vilgax apenas se curvou e fez D.A. ser atingido.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!! -O brutamontes foi pego em cheio nas costas, sendo nocauteado em instantes enquanto Endeavor foi pegar o seu marido no ar naquele momento.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Crust vindo com a cara e a coragem, veio bater no vilão com seu escudo na tentativa desesperada de salvar a heroína coelho.

-... -Incomodado, Vilgax o pegaria com o outro braço e o colidiria com a heroína coelho apenas para jogá-los para longe.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh...!! -O herói do escudo focava em abraçar a jovem e a mantê-la a salvo de se machucar mais do que já estava, a mantendo em cima de si enquanto ralava as costas no chão- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

O vilão por sua vez desviaria no último instantes das raízes de Kamui Woods e o atingiria em cheio com seus lasers apenas para receber um soco da All Might e da Hana em meio ao ar:

-SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!! -Mãe e filha haviam gritado.

Antes que Vilgax reagisse enquanto era mandado para longe, prestes a enviar seus raios, o mesmo foi pego por Yu, que o botou no chão e começou a socá-lo várias e várias vezes.

-IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!! -A gigante não iria desistir naquela ocasião nem a pau!!

Ainda resistindo, Vilgax a pegaria pelo braço com um de seus tentáculos e a puxaria para cair bem ao seu lado.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora