𝑅𝑒𝑐𝑜𝑚𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎

487 12 5
                                    

Sinto as minhas nádegas a arder, e um estalo gigante ecoa pelo quarto.

Lara: Porra, isso aleijou Francisco -- digo ao me virar para olhar para ele, com lágrimas nos olhos.

Francisco: Desculpa -- ele diz, ao notar os meus olhos cheios de lágrimas -- O quê é que eu posso fazer para te compensar?

Lara: Não sei -- digo ao limpar as lágrimas, mas rio ao mesmo tempo -- Vou ficar toda marcada, não gosto nada disto.

Francisco: Vais receber a tua recompensa.

Lara: Francisco -- digo confusa.

Francisco: Vou te fazer uma massagem -- ele diz quando massaja as minhas pernas -- Melhor?

Lara: Sim, está muito marcado?

Ele levanta os meus calções, onde me tinha dado uma chapada.

Francisco: Infelizmente está, desculpa, não calculei a minha força bem.

Lara: Imagina se tivesses -- eu digo.

Francisco: Desculpa mesmo -- ele diz e eu viro-me para ele -- Desculpas-me?

Lara: Não sei, não sei Francisco.

Ele deita se no chão e eu olho para ele. Levanto-me da cama e sento-me no colo dele. Beijo-lhe o pescoço e sussurro-lhe no ouvido.

Lara: Tens a desculpa de ser lindo, mas não vai durar para sempre, já vou avisando -- digo, e sinto a sua respiração ao meu ouvido -- Quem cala consente.

Viro a minha cara e os nossos olhos encontram-se, podia ficar horas a olhar para ele, admirar cada traço dele, e não me faltava mais nada. Ele sorri, o que me desmonta automaticamente, e eu respondo com um sorriso cheio. Finalmente beijo-o, as mãos dele mas minhas costas, e as minhas? As minhas viajam pelo seu abdômen, á procura de algum centímetro de pele que possa arranhar. Ele acelera o beijo, e pega na minha cintura, começo a ofegar, então ele para.

Francisco: Porra -- ele diz, ao passar a mão pelo cabelo -- Quase me esqueci de onde estou.

Lara: Cala-te -- eu digo, quando lhe dou um pequeno beijinho -- Eu gosto de te beijar.

Francisco: A sério?

Lara: Sim -- digo ao pegar no maxilar dele e lhe virar a cabeça -- Muito, em qualquer lugar.

Francisco: Eu precisava mesmo de um beijinho, só mais um.

Lara: Já agora não queres mais nada.

Francisco: Querer quero, mas não é horário para falar disso.

Lara: Agora dizes -- pego nos seus pulsos -- Diz.

Francisco: Uma mãozinha, tu entendes.

Lara: E se eu não entender?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Golden BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora