Capítulo 26

1.7K 127 4
                                    

Voltamos  pro  quarto.  Havia uma enfermeira  que estava  com uma  prancheta  na mão,  anotando algo. Ela sempre vinha a cada 3 horas verificar  sua pressão.

Jin- quando  o médico  vai suspender  a medicação  que a  mantém  sedada?

Jungkook- amanhã ele virá  aqui __ suspiro __ eu não  sei  como  vou  dar  a notícia  pra  ela, sempre  falávamos  em ter filhos  e agora...

Jin- calma... Vocês  ainda  vão  me dar  muitos sobrinhos pela  frente.

Jungkook- isso  se ela  ainda  quiser  olhar  na minha  cara...

Jin- vamos com calma  hun? Antes de voltar  para  os Estados  Unidos,  vou ajudar  você  a descobrir  a verdade.

Jin da algumas  batidas  na minha  costa  me consolando.

Jungkook- você  deve  estar  cansado,  teve  uma viagem  longa.

Pego a chave do meu apartamento  que estava  no meu  bolso e o entrego.

Jungkook- pode ir pra  nossa  casa... o quarto  de hóspedes  está  arrumado, sn sempre  deixa  limpo,  caso alguém  viesse  nos  visitar.  Qualquer  coisa  eu ligo  pra  você. Aproveita  e descanse.

Jin- vou tentar,  mas e você  não  vai?   Ea faculdade?

Jungkook- não  se preocupe... já falei  com a diretora  e expliquei  tudo,  peguei uma licença   pra cuidar  dela.

Seguro sua mão  que  estava  com alguns  fios monitorando  seus batimentos,  e depositei  um selar.

Jungkook- pode ir, sinta-se  em casa.

Jin se despediu e saiu do quarto.  Me sentei em uma poltrona  próxima  a cama, ainda segurando  sua mão.

Jungkook- sabe... estava lembrando  do dia  em que te conheci, quando  fui na sua casa encontrar  o  seu irmão,  e quem diria  que  uma menina  mimada de 17 anos  me deixaria  completamente  apaixonado
__sorri anasalado___
Nós  já vivemos  tantas  coisas  juntos,  amava quando  você  mesmo  cansada da faculdade esperava  eu chegar  do trabalho,  ou quando  você  resmungava  quando te acordava cedo, e amo quando você  está em meus  braços  enquanto  eu canto  pra você.

Enxugo  minhas  lágrimas  e olho pra cima, com a cabeça  encostada  na poltrona,  fico olhando  o teto  e começo  a cantar  a nossa  música.


Todas essas luzes são coloridas por você

All these lights are colored in by you
_________________________
Todos esses
momentos são preciosos devido a você

All these times are precious due to you
_____________________________
Quatro estações se passaram com você

Four seasons have passed with you
__________________________
Quatro aromas foram deixados por sua causa

Four scents were left ‘cause of you
___________________________
Todas as razões pelas quais eu posso rir

All the reasons why I can laugh out
____________________________
Todas as razões pelas quais eu canto essa música

All the reasons why I sing this song
_____________________________
Grato por estar ao seu lado agora

Thankful to be by your side now
____________________________

Sou interrompido  pelo médico  que entra na sala.

Médico-  não  queria  atrapalhar senhor  Jeon,

Me ajeitando  na poltrona, escuto  tudo  que  o médico  fala.

Médico- os resultados  dos  exames  estão  bons,  amanhã  vamos  tirar  a medicação  que a mantém  sedada,  mas ela  precisa  ficar mais  alguns  dias  em observação  só  por precaução.

Jungkook- certo. 

O doutor  saiu  da sala,  aproveitei  para tomar  um banho.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora