ᴠɪʟʟᴀꜱᴀɴᴛɪ • Se vendo pela primeira vez

360 13 0
                                    

"Essa já é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Essa já é minha."

S/N POV'S

️ 6:20 am
📍Porto Alegre, RS

ACORDO ATORDOADA com o som do meu despertador sinalizando que já tenho que acordar.
Levantei, tomei um banho rápido, me escovei e fui colocar uma roupa.

É meu primeiro dia como fisioterapeuta no Grêmio, tô nervosa pra caralho. E se eles não gostaram de mim? Ai meu Deus! Vou parar de besteira e me arrumar de uma vez se não eu me atraso, bah daí eu tô fudida mesmo.

Do uniforme que ganhei, que é um conjunto da blusa e a calça de moletom com o escudo do maior do sul, eu coloquei apenas a camiseta, uma calça moon jeans de lavagem média, um air force branco, e um colar que ganhei da minha avó, um brinquinho bem discreto e uma maquiagem bem leve já que não quero ir parecendo uma abobada.

Eu ainda moro com os meus pais, mesmo tendo 20 anos na cara. O motivo é que eles sempre priorizaram meus estudos, pois queriam que eu só saísse de casa quando eu realmente estivesse em um bom emprego e estabilizada financeiramente.

Já era 7hrs então desci as escadas e dei bom dia pro meu pai, que estava indo para o trabalho. Tomei um café com leite e comi uma maçã pra me dar sustância, não vai eu desmaiar de fome lá, se bem que é bem minha cara, misericórdia eu só penso merda.

Eu tinha que estar lá as 8hrs em ponto então sai as 7:30, por que o trânsito de Porto Alegre de manhã é uma bosta, não custa nada um acidente acontecer e eu me atrasar. Peguei as chaves do meu carro e dei partida.

Adivinha? Aconteceu exatamente o que eu falei, dois carros bateram um no outro e atrapalharam o trânsito, mas graças a minha inteligência eu cheguei 10 minutos adiantada, eu ouvi um amém?

Entrei no CT Luiz de Carvalho, e fui direto pra um auditório onde eu me apresentaria à comissão técnica e jogadores do grêmio, sim TODOS OS JOGADORES, e eu tava como? Quase tendo um infarto, por que eu ODEIO com todas as minhas forças falar na frente de muitas pessoas. Que delícia, senti até minha pressão baixar.

VILLASANTI POV'S

Hoje o Cristaldo me disse que uma nova fisioterapeuta se apresentaria pra gente, e ele já tava pensando em como ia chamar ela pra sair, quando eu digo que tem uns cara maluco, é sobre isso que eu digo.

Nos chamaram para o auditório, pra tal da apresentação.
Me sentei entre o Pavón e o tarado do Cristaldo.

Assim que começou eu nem dei muita bola, porque era o presidente que estava falando, a única coisa que eu queria estar fazendo neste momento é dormir até não poder mais.

Mas meus amigos, quando a tal da fisioterapeuta entrou naquela sala eu até esqueci dos meus problemas, tá louco, que mulherão é esse meu pai amado?

O Cristaldo que me desculpe mas Essa já é minha .

♡♡♡♡

Demorei mas voltei galeris KKKKKK

Gostaram do cap? Deixem suas opiniões aquii💕

Gostaram do cap? Deixem suas opiniões aquii💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou bem assim KAKAKAKAKKAKAKAK

Acho que viu fzr uma continuação oq vcs acham?
Se ninguém responder eu vou fazer igual kkkk

Beijo meu amoress, até logo 💋😘

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴'𝚂 💭 ( 𝘎𝘙Ê𝘔𝘐𝘖 𝘗𝘓𝘈𝘠𝘌𝘙𝘚 )Onde histórias criam vida. Descubra agora