"Calma não vou comer ela, vou cobrar algo que envolve ela e o pai dela, talvez tenha alguém novo na família amanhã.
-Oqu... Olha mais que vadia ela desligou na minha cara"
Sunhee se encontrava em frente ao colégio, as pessoas por ali passavam ficavam boquiabertos pensando em oquê um carro blindado preto estaria fazendo ali.
Bom Mia não foi diferente, pensava quem era o ou a dona do carro, mas seu problema começava agora que por onde passava todos a olhavam, alguns com um olhar curioso pensando em como ela teve coragem de afrontar Minhee, já outro como se fosse comê-la viva.
Mas como era terça feira 6:30 da manhã e dia de prova Mia não deu muita bola já que tipo de adolecente de 19 anos estaria com cabeça pra raciocinar? Mia concerteza não era um deles.
O sinal, salva pelo sinal por causa que o grupinho de Minhee olhavam pra ela como se fosse uma presa fácil e no fundo ela era, só não sabia oque a esperava pro lado de fora da sala.
Três batidas na porta, logo vou aberta revelando uma figura alta, no mínimo 1,70 de altura, cabelos curtos e escuros oquê ressaltava a pele clara da garota, bota cano curto quem olhasse pensaria que ela era uma CEO.
-Minhee-a voz soou rouca
Minhee nada disse só apontou pra Mia no canto da sala. Sunhe também não disse nada apenas fez um sinal com os dedos oquê levaria a Mia a entender que era pra ela ir, oquê foi feito se questionamento.
-Qim Mia certo?-nada foi dito apenas um aceno positivo -Filha de kim seongjoon, temos assuntos sérios a tratar pequena.
-Quais? -disse de cabeça baixa- Se foi por causa de...
-Você foi vendida -sim era mentira mas Sunhee prescisava fazer algo para melhorar as condições da garota
-QUÊ?? Desculpa não queria gritar.
-Queria que você gritasse outra coisa- disse sorrindo malicioso -Mas sim você foi vendida seu pai deve dinheiro, e é isso que acontece quando se gasta mais do que tem
-Oquê você queria que eu gritasse?
-Tudo oquê eu disse você presta atenção nisso? Mas se bem que agora você é minha né? Posse fazer você gritar meu nome a noite inteira enquanto implora por mais e mais. - disse malicioso- Pega suas coisas que eu tenho mais compromissos, diz que vieram te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalk me
RomanceStalk me é uma história que conta sobre Mia uma menina que sofria bullying na escola, o pai era drogado e a mãe morta. Seu pai devia dinheiro a Sunhee. Como dívida das drogas, Sunhee resolve virar sequestrar Mia. Mas oque ela não esperava...