- TEM certeza de que quer que eu vá, pai?
E lá estavam os Hwang, se arrumando para mais uma das festas comemorativas chiques da empresa onde os responsáveis da casa trabalhavam. O pai e a mãe já estavam acostumados a convidar os filhos a irem nesse tipo de evento. Yeji, a filha mais nova, estava radiante, pois amava todas essas celebrações. Já Hyunjin, o mais velho, estava relutante.
Seu pai o ajudou a se vestir de uma forma apresentável, já que o filho se recusava a usar terno e gravata. Agora estavam na sala esperando as mulheres da família.
- Óbvio, o que os outros convidados vão pensar se chegássemos sem você lá?
- Eu sou maior de idade, não preciso viver nas asas de vocês.
- É maior de idade mas não deixou de ser filho, e ainda mora em baixo do nosso teto. Hyun, colabore por favor.
- Tá, mas você sabe muito bem que eu vou beber e ir embora.- Joga sua jaqueta em cima de uma poltrona da sala, senta na outra poltrona e acende um cigarro.
- Tudo bem, só não beba demais, não incomode o filho do senhor Lee e nem se atreva a fumar lá dentro. E avise quando for sair.
- O que disse?
- Para avisar quando for embora?
- Não! A outra parte!
- De não fumar lá dentro? Cigarros cheiram mal em ambientes fechados, Hyunjin.
- Não! Do filho do senhor Lee, Felix vai estar lá?
- É claro, todos da empresa vão levar suas famílias, por isso é importante que apareça em pelo menos uma foto.
Como iria encarar Felix depois de tudo? Pensaria em alguma forma de puxar assunto sem parecer estranho, queria clarear o clima entre os dois.
- Querido! Estamos prontas.- Senhora Hwang desce as escadas da casa acompanhada de Yeji, as duas usavam vestidos longos e acessórios prata.
- Estão lindas! Está vendo, Hyunjin, é assim que se veste para um lugar formal.
- Dá próxima vez eu compro um vestido vermelho para mim então.
~Em outro lugar~
- ME diz que os Hwang não vão estar lá, pai!
Felix também se arrumava para a festa. Mas ao contrário de Hyunjin, desejava não dar de cara com o mesmo, não tão cedo.
- Não vou nem responder essa pergunta já que você já sabe a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não te amo - Hyunlix oneshot
FanfictionOnde o Hyunjin acaba bebendo de mais numa festa desinteressante