- ...Huan-
Cheng o chama novamente,sentindo-o deitar a cabeça em seu colo,após soltar com cuidado seu braço puxando a manga para baixo novamente.As coxas de Cheng estavam quentes,Huan gostava de como o cheiro de seu pijama se misturava com o dele. O tecido de cetim era leve sob sua bochecha,sua mão ainda repousava na cintura do menor.
Não levantou seu rosto,apenas continuou ali. Cheng sem saber o que fazer acariciou os cabelos devagar achando que o Lan tinha adormecido pois ficou alguns minutos naquela posição.
-Gege...- ele o chama.
-Hn.- resmunga.
Ele não havia dormido,estava tentando se controlar pois apenas com o cheiro e toque de Cheng seu corpo ardeu de desejo.-Deite na cama,vai doer suas costas assim.- Cheng sussurra,o calor em suas coxas estava demais e a mão em sua cintura não estava ajudando,ele estava ficando excitado e não queria que o Lan notasse.
Huan levanta seu rosto olhando-o.
-Está me chamando de velho A-cheng?-
sua mão aperta o quadril do outro levemente,mas se afasta tirando sua roupa de cima e sapatos para ficar mais confortável ao deitar.Ele apoia as mãos no colchão uma de cada lado de Cheng,seus olhos se encontram novamente mas há uma intensidade avassaladora ali.
Ambos sentem seus corpos implorar um pelo outro.
Huan não queria ser precipitado em tê-lo pois o outro poderia achar que não o levaria a sério.
Cheng estava inseguro,tinha medo do Lan se arrepender e acabar sem ajuda,ele só queria tirar a sensação das mãos de Naveen de seu corpo.-Onde ele te tocou?-Huan pergunta como se suas preocupações estivessem conectadas.
Ele balança a cabeça negativamente.
Huan passa seu braço pelas costas de Cheng acariciando levemente, apoiando-o na cabeceira da cama.Huan desabotoa sua própria camisa,tirando de seu corpo. Logo suas mãos vão até o pijama alheio.
- Não preciso saber onde ele lhe tocou,não fará diferença...-Huan aproxima seu rosto,beijando a bochecha de Cheng,seus lábios traçam um caminho até seu pescoço onde o lambe devagar.
Ele escuta o menor suspirar baixinho.- Não faz diferença?- pergunta A-cheng.
- Não...porque irei beijar seu corpo inteiro,até fazer você esquecer do toque dele.-
O Lan desabotoa seu pijama ,ele precisava sentir seu corpo com urgência,mas tentaria ir com calma,pois não sabia até que ponto o outro já chegou com alguém.
Ele puxa o menor deitando-o na cama,lambendo seu pescoço enquanto suas mãos param no cós.
Cheng geme em resposta,e com um movimento Huan deixa-o nú,jogando o pijama em qualquer lugar.- Seu corpo é perfeito.- o Lan sussurra no ouvido de Cheng que o puxa rapidamente juntando os lábios.
Huan com a ajuda do menor tira sua calça,ambos nús sentem seus corpos finalmente se tocando sem nada os impedindo.
Cheng cede rapidamente as carícias,dando permissão para Huan ficar entre suas pernas e aprofundar o beijo,suas línguas se entrelaçam e saboreiam uma a outra.O beijo se torna urgente,assim como Cheng tocando o corpo do maior.
- Huan...-
ele geme,sentindo o outro descer os beijos por seu peito,logo em seguida chupando seus mamilos devagarinho,aquilo era como uma tortura.Mas rapidamente ficou sem palavras quando o Lan deslizava a mão entre suas pernas,envolvendo a mão quente em seu membro já ereto e expelindo pré gozo,ele o masturba devagar e sobe beijando seu pescoço novamente,mas sorri vendo a reação do corpo de Cheng que crava as unhas em suas costas.
-Porra...-ele geme.
- Que boquinha suja...- sorri,deslizando seus dedos melados até a entrada do menor acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fiksi Penggemar▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran