Capítulo 12

143 9 4
                                    

   Nat


 — Então quer dizer que o Zee realmente vai se casar? - Tam disse cortando seus pensamentos

    — Sim e ainda assim você quer me fazer sair um dia antes da última prova de roupa. – Nat disse repreendendo Tam com o olhar.

     — Calma lá, eu não fazia ideia que você iria prova o terno amanhã de manhã, afinal quem acorda cedo num sábado? – Disse em sua defesa.

    — Muitas pessoas acordam cedo no sábado e me admira você querer sair depois de viajar tanto.

    — Alguém de nós dois tem que ter pique pra alguma coisa né?! Agora vai logo se trocar por que alguém quer voltar cedo e não da pra ficar enrolando a noite toda.


     Nat pegou suas coisas eu foi em direção ao pequeno banheiro se trocar.
     Tam observava o dormitório do irmão caçula enquanto comia, tudo era muito organizado, estava completamente limpo e parecia tudo novo, não parecia que ele vivia ali a quase 4 anos. O dormitório era como uma kitnet, composto por um quarto até que espaçoso, havia duas camas, dois armários e uma mesa de estudos, uma cozinha com bancada junto de uma pequena sala com uma mesa de centro e dois puffs, e no final do corredor uma área de limpeza e o banheiro onde o irmão se encontrava no momento.

     Tam não entendia bem como o irmão recusou o apartamento mais espaçoso para morar ali, afinal ele era tão na dele e presava tanto pela privacidade que quando falou que viria para o dormitório achou que ele não duraria um mês, compartilhar quarto com alguém seria inimaginável, mas para sua sorte esse alguém era New, já conhecia o amigo e ficou mais tranquila quando o conheceu. New era bem mais sociável que Nat e isso a deixou tranquila quando o conheceu, Mas agora ele estava sozinho, mesmo que só por pouco tempo, não queria imaginar o que acont...


    — Ei, terra para Tam!!! – Nat disse estralando os dedos em frente ao rosto da irmã.

    — Oi? – Tam respondeu distraída.

    — Te perguntei se você já sabe onde quer ir? Se não tiver nada em mente, meus amigos tinham me chamado para sair mais cedo e agora que fui forçado a socializar não é justo não encontrar eles. Tudo bem por você?

    — Por mim tudo ok, então vamos? Espera ai, como assim forçado?


    Nat não respondeu, pegou seu celular, suas chaves e foi em direção ao endereço que Jeff havia enviado mais cedo.

    — Ei, tô falando com você!

    — Vamos pra esse lugar, você paga a acorrida já que estou fazendo algo que não queria por sua causa. – Nat disse rindo já no corredor do edifício.

    — Por que eu acho que você falou isso só pra se livrar de pagar hein? – Tam disse desconfiada.

     Nat sorriu, apesar de não gostar muito de sair a noite, gostava da companhia da irmã, ela o fazia se sentir menos solitário...




Zee

Sexta feira 09hrs



    — Eu quero saber o porquê Max, qual o motivo?

Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora