Capítulo 1

19 1 6
                                    

( Brasil 09/02
09:30M )

Acidentes parte 01

Pov's lucas

Acordo no puro ódio pois eh segunda feira, sinceramente não queria acordar , mas não tenho escolha. Hoje é a volta do canal, foi bom minhas férias.

Me dirijo até o banheiro e faço minhas necessidades tomo banho e me arrumo.

Q.D.T

Chego na netolab e suspiro antes de entrar.

Lucas: bom, vamos começar tudo de novo.- falo para mim mesmo.

Bato na porta e logo Samanta vem me atender.

Sam: e aí amigo! Quanto tempo né? Que saudades- a garota disse me abraçando.

Lucas: e aí Sam , beleza? que saudades que eu tava de você também -abraço ela de volta.

Sam: vamos entrar, temos muito conteúdos para gravar hoje.

Lucas: vamos!

Entramos na Netolab e logo  vejo toda a equipe.
Todos pareciam estar animados e contentes, ao contrário de mim que estava tão cansado.

Mas logo abro o sorriso no rosto quando vejo Bruna.
Ela estava se arrumando para ir pra piscina, então vou até a garota.

Lucas: e aí amiga, que saudades
que eu tava de você! - Falo Num tom de voz animado.

Bruna: e aí Luh, tô bem simm!
E quanto a você? - Perguntou para mim.

——————————————————

Bruna Gomes
Bruna era uma garota de 23 anos
Ela é a mais nova da netolab , ela trabalha na netolab a 5 anos, ela é hétero , e é amiga
de Felipe às 7 anos
Ela e Lucas são muitos amigos

——————————————————
Lucas: estou bem sim, você vai participar do vídeo de hoje?- pergunto para mesma.

Bruna: não vou, mas vou gravar para membros.

Lucas: certo. Bom então eu já vou indo, já já o vídeo irá começar. Foi bom te ver! Tchau bruna !!!

A garota responde e eu me e vou em direção ao estúdio, chego lá e já vejo Bruno e Felipe conversando e logo vou até eles.

Lucas: oii gente- falo sem ânimo.

Bruno: oque foi amigo? Aconteceu algo? - me pergunta.

Lucas: tô cansado, acordei sem ânimo hoje.- falo.

Felipe: justo hoje que íamos gravar para seu canal?

Lucas: OPA,OPA,OPA, VAMO GRAVAR ?-falo animado.

Bruno: bipolar ele viu- ambos ri.

Lucas: vai a merda vocês dois.

Já faz um tempo  que eu quero ter meu próprio canal. Há tanto tempo eu estava planejando vídeos..
Era tudo tão novo.

Logo logo vejo Samanta entrando.

Sam: bora gravar meu povo? - todos afirmam , e começamos a nos posicionar, me sento na cadeira esquerda e Bruno na direita, e Sam fica entre nós dois.

- LUZ, CÂMERA, AÇA!!!!

( - esse ponto é para personagens que não irão muito parecer a história , ou personagens aleatórios )

Felipe:OLÁ ,EU SOU O FELIPE NETO E SEJA BEM VINDO PARA MAIS UM VÍDEO!!!!!!- ele faz a mesma introdução de sempre.

( Q.D.T )

Terminamos de gravar para o canal dele, ir lá lá estava eu conversando com ele sobre o que íamos gravar para o meu canal.

Pov's Felipe.

Estávamos conversando sobre o canal dele, até q
de repente ele solta um gemido de dor.

Felipe: Lucas, tá tudo bem? - perguntou tem tanto não demonstrar preocupação.

Lucas: CARALHO MINHA CABEÇA TA DOENDO MUITO - ele grita com lágrimas nos olhos- EU N TO VENDO NADA EU TO TONTO.

Então de repente ele cai no chão e bate a cabeça, eu apenas consegui escutar o barulho que a batida fez.

Felipe:LUCAS, LUCAS ME RESPONDE!!!-falo desesperado-SAMANTA LIGA PRA AMBULÂNCIA - grito mais alto possível.

Sam: caralho, que gritaria é es- ela mesmo se interrompe- MEU DEUS OQUE ACONTECEU??????

Felipe: PEGA O CARRO !!!!!!! - ela firma e sai correndo.

Pego Lucas no colo, e saio correndo para o carro, coloco ele dentro do carro e dou partida até o hospital mais próximo.

( sim, nessa fanfic o Felipe sabe dirigir)

.

.

.

656 palavras

Bom gente, por hoje só deu para escrever isso porque já já eu vou para o clube , e o bloqueio criativo não ajuda :)
Enfim logo logo irá sair o próximo capítulo, eu espero você lá 🫵🏻

Um beijo e....

Tialalala 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The netolab | 𝚃𝟹𝚍𝚍𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora