Vários cadetes de várias tropas militares de Paradis se encontravam em um refeitório geral onde todos eles se "deliciavam" da comida nada gostosa que era lhes dado. Dois desses cadetes no lugar eram Eren Yeager e Annie Leonhart, que estavam comendo como todos, mas longe um do outro.
Várias vezes a garota já foi chamada por Eren para que comessem juntos, afinal ela era sua principal tutora no que se dizia respeito aos treinos. Claro, normalmente ela não falava mais que meia frase e apenas o ensinava batendo e deixava por isso, mas isso é detalhe. Ela nunca aceitava as propostas dele, talvez por realmente querer manter seu estilo de vida introvertido ou só por não querer se apegar muito aos paradianos.
Eles nunca tiveram uma relação muito profunda além dos treinos, já que nunca se viam direito sem ser nos treinos propriamente ditos, não que fosse tanto uma falta para ambos, mas ele sentia que tinha que retribuir ela por suas ajudas nos treinos.
Mas esquecendo isso, enquanto comia normalmente junto de Mikasa e Armin, Eren foi pego por um empecilho totalmente inconveniente que atrapalhou totalmente sua janta. Esse empecilho era formalmente conhecido como Jean Kirsten.
Jean: Armin, imbecil. – Jean "cumprimentou" ambos – Mikasa~. – Deu um oi para a garota de cabelos pretos, que nem sequer se deu o trabalho de virar o rosto
Eren: O que quer, Cara de Cavalo? – Devolveu o insulto de Jean ao mesmo tempo que parecia ficar com raiva dele
Jean: Urg! Não acredito que sou obrigado a fazer algo assim. – O garoto de cabelos bege grunhiu em raiva – Mikasa, pode dar licença para nós? Tenho assuntos importantes pra tratar com Armin e seu cachorrinho. – Disse o jovem chamando a atenção
Mikasa: Eren, preciso mesmo? – Perguntou já terminando sua comida
Armin: Estranho você pedir para Mikasa se distanciar. Na maioria das vezes você parece um carrapato atrás dela. – Armin proclamou enquanto comia sua comida
Jean: É porque dessa vez é algo secreto, que ela não pode saber. – Jean afirmou enquanto Annie, que estava há uma mesa de distância, ouviu com atenção enquanto comia sua comida em uma cadeira vazia – Desculpa, Mikasa, mas não é algo que você possa comparecer.
Mikasa: Por que não? – Perguntou olhando para Eren
Jean: Hmmmm... É... – Jean definitivamente não era bom em contar mentiras
Eren: Mikasa, dá uma licença e acabamos com isso rápido.
Mikasa: Tá bom, Eren. – Começou a se mover para deixar seu prato na pia da cozinha
Annie, que infelizmente não estava com Reiner nem Berthold, teve que levantar da mesa e fingir que passava para outro lugar, afinal suas instruções eram claras, ela tinha que pegar toda e qualquer informação que parecesse relevante. Ela não poderia correr para não parecer suspeita nem aparentar estar interessada no assunto, já que odiava e tinha aversão pura às cadetes que tinham a fama ou se orgulhavam da palavra "fofoqueira".
Infelizmente, ela não chegou a tempo de ouvir tudo, apenas alguns sussurros de Jean perto do ouvido de ambos que estavam difíceis de ouvir pela barulheira que estavam fazendo, mas ela claramente ouviu um "Hoje, depois da janta, no celeiro".
Não sabia ao certo o que significava, mas apenas viu o cadete ter um olhar ameaçador para Annie assim que ela passou pelos três. Na mente da Marleyana, não era possível que desmiolados como Jean e companhia tivessem ciência de sua dupla identidade, ou era uma possibilidade?
Com certeza Annie esperava algo assim de Armin, mas não sabia se era algo bom subestimar o povo de Paradis correlação ao plano de achar o fundador. De qualquer maneira, ela não poderia deixar parado, já que seus companheiros estavam em uma missão, sobrou para a garota averiguar a situação e, em caso extremo, eliminar todos que descobriram algo. O único empecilho na situação seria lidar com Eren, algo que conseguiria se tivesse o fator surpresa ao seu lado filiado com a inexperiência do garoto junto da superioridade em habilidades e combate de Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Titãs - Erennie
FanfictionEren tem um certo problema sobre seus amores por um titã, mais especificamente a titã fêmea, algo que deixa Annie, sua portadora, totalmente sem saber o que fazer, decide acabar com isso de uma vez.