feliz día de la madre💖

1.6K 111 56
                                    

Avisos iniciais

oi lindas
tudo bem?

não, eu não voltei pra anunciar uma segunda temporada ou qualquer coisa assim kkkkkkkkkkkk

mas hoje é o dia das mães (na Espanha) e eu decidi escrever o primeiro dia das mães com a Luluzinha depois que uma amiga falou que imaginava esse momento (te amo iza)
espero que vocês consigam matar um pouquinho da saudades deles.

beijos e boa leitura.💖

Dá pra acreditar que esse é o meu primeiro dia das mães? Tipo, eu sou mãe de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dá pra acreditar que esse é o meu primeiro dia das mães? Tipo, eu sou mãe de verdade.

De uma menininha perfeita que está na porta do meu quarto nesse momento atrapalhando toda a surpresa que o pai organizou.

—MAMÃE— ouço um grito e a porta do quarto se abre.

—Lua— soltei uma risada da cara que o Pedri fez.

—É que eu queria ser a primeira a dar feliz dia das mães pra ela— a minha filha parou no meio do caminho olhando pro pai.

—Vem aqui— chamei a atenção deles.

—MAMÃE—  a Lua veio correndo até a cama e pulou no meu colo. —Feliz dia das mães, pra melhor mamãe do mundo.

—Ah filha— passei a mão no rosto dela.

Eu ainda não acredito que sou mãe e principalmente que sou mãe da melhor menininha do mundo.

—Mãe, eu te amo muito— a Lua falou olhando nos meus olhos. —Você vai ser pra sempre a minha segunda pessoa favorita no mundo todinho.

Soltei uma gargalhada alta e passei a mão no rosto dela.

—E você vai ser pra sempre o amor da minha vida— beijei a testa dela. —Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, prometo fazer você nunca se arrepender disso.

—Mas eu nunca vou me arrepender, porque sei que escolhi a melhor mamãe do mundo—  ela sorriu passando a mão no meu rosto.

Logo olhei pra porta, encontrando o Pedri que estava sorrindo pra gente.

Assim que ele percebeu que o momento já tinha acabado, veio até a cama colocando o café da manhã um pouco longe e sentou ao meu lado.

—Feliz dia das mães, meu amor—  ele falou baixinho no meu ouvido. —Obrigado por ser a melhor mãe para os nossos filhos.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora