Capitulo 4 Anahí

795 55 8
                                    

- Mais – pedi, ele estocava mais forte – não para – ofegava, ele estocava sem parar.

- Gosta assim né –ele acariciava mais minha intimidade com as ponta dos dedos enquanto estocava, estava vindo ele puxou meu cabelo – Vadia.

- Ah Fernando – gemi, meu limite veio com tudo – Ahhh – gritei alto, ele estocou mais forte, e urro, jorrou seu liquido em mim, cai na cama ele veio junto. Ficamos alguns minutos nessa posição, até Fernand se levantar me virei pra ele que estava pegando suas roupas jogadas pelo quarto do motel em que estávamos ele se vestia sempre era assim depois que transamos feitos loucos ele ia embora to cansada disso, bufei me cobri com o lençol vermelho – Não faça assim você sabe muito bem como as coisas funcionam – me olhou.

- Lógico que eu sei você me usa pra tira o atraso já que a sua mulher não nem ai pra suas necessidades de homem – disse seca.

- E você mata minha necessidade – vestia a camisa – como anda o golpe contra o Uckermann?

- Não anda ele vive fugindo de mim – bufei esse Christopher sempre foge quanto eu to perto – Parece que ele sabe que eu quero algo dele.

- Trate de dar esse golpe logo já esta tudo arranjado pra Dulce se casar com o Rafael só falta ela saber – acho que não.

- Não esta nada certo, pelo que eu soube pelos corredores da faculdade sua querida filha tem um namorado novo e foram pegos no maior amasso no carro e esse namorado deu uma dura em Rafael por se aproximar de mais de Dulce – olhei ele que estava vermelho de raiva.

- O que? Quem é esse namorado?

- Quem você acha que é? È o Christopher eles estão dando pra cima e pra baixo agora Dulce vive falando dele com a pobrinha da Maite – disse com nojo.

- Como você permitiu que ele chega se perto dela? Era seu trabalho tirar ele de perto dela – bravo.

- Fernando ele foge toda que me vê e quando ele conversa comigo é grosso seco.

- Dei um jeito nisso – terminou de se vestir – ou eu darei – jogou dinheiro em cima da cama e saiu do quarto batendo a porta, idiota.

____________________________________________________________________________________

Por Hoje é só comentem o que estão achando.

Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora