𓂃 ࣪˖ ִֶָ 𓈈── E por essa ninguém esperava, huh? Nanaxy ou melhor, Hima voltou a escrever! Sei que sumi por um bom tempo (tempo demais) porém, tenho uma pequena explicação para isso. Ao logo do tempo, eu percebi que fui perdendo a vontade de escrever e que eu não me considerava uma escritora boa apesar de ter muitos amigos que achavam o contrário, não me senti bem com a minha própria escrito por isso dei uma parada e me aprimorei em muitas coisas. Voltar agora foi algo que me vi pensando e aproveitar as grandes oportunidades que tenho agora de refazer capítulos ou iniciar até novas fics! Sinto muito por esse tempo todo fora e agradeço de coração a aqueles que ficaram me esperando, significou e significa muito pra mim saber que mereço pessoas como vocês.
── O illusion/ilusão é uma fic focada em imagines de diversos fandoms, não vou ficar somente em um então aqui é uma grande parte do que eu conheço tanto jogo quanto anime. Minha frequência provavelmente não deve ser tão alta por causa do estudo, apesar de estudar em escola pública eu preciso me dedicar o suficiente pra almejar meu objetivo de vida, mas pode deixar que eu arrumo um tempo pra mimar vocês. Os pedidos não vão estar abertos nesse começo, só peça quando eu finalmente abrir os request, mas também tenham consciência que eu não escrevi hots, aceito os pedidos platônicos, sinceramente são os que eu mais amo trabalhar com.
୭🧷✧˚. ᵎᵎ 🎀
ֶָ֢. Só quero agradecer novamente a vocês meus antigos leitores e dar as boas-vindas aos novos, eu sou a Nana ou Hima, mas para os antigos e íntimos sou a Nanaxy/Nami. Podem me chamar da maneira que prefirirem! Nada ofensivo óbvio, mas certas coisas eu até levo na brincadeira e fico rindo. Acho que posso encerrar aqui, não? Sei que sentiram saudades e acredite, eu também senti, porém não é preocupem que logo logo vem um capítulo novo por aí junto de novos projetos! 'Tô tão animada de poder escrever novamente e começar tudo de novo com vocês, o sentimento é até gratificante de estar de volta.
Dito tudo isto, me despeço aqui para finalmente poder dormir em paz, espero ver vocês novamente daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILLUSION - imagine
Fanfiction๋࣭ ⭑𐙚 ֶָ֢ "Eu te ofereço as três coisas mais importantes para mim. Meu coração, meu país e meus sonhos." ── Uma nova fic dedicada a vários personagens, começando novamente essa era agora a todo vapor e com ideias novas! Logicamente com uma e...