Capítulo 29
O resto da semana tem sido tranquilo.
É a última semana antes das férias e ainda bem.
Na última semana nunca se faz nada a não ser ver filmes e autoavaliações. Nem percebo porque é que ainda há aulas se não se faz absolutamente nada de produtivo.
Bom, antes filmes e autoavaliações do que dar matéria.Esta semana faz dois anos que Niall e Sarah se conheceram.
Niall está muito entusiasmado e quer preparar uma surpresa para Sarah e pediu-me ajuda.
Ele quer fazer uma espécie de festa de aniversário e quer comprar-lhe uma prenda. Hoje à tarde vou com ele às compras - apesar de não saber porquê, Niall conhece a Sarah há mais tempo e melhor, pelo que penso.
Eu, Harry e Zack tivemos uma ideia para o seu aniversário. Vamos fazer-lhes uma festa surpresa.
Cada um tem uma prenda especial para cada, mas vamos tentar fazer com que tenha algum significado especial ou que tenha a ver com a sua história. Sei lá... Prendas que se completassem.
Vai ser um bocado complicado saber como se conheceram, ou como começaram a andar, ou quando... A Sarah sempre foi um bocado reservada em relação a esse tipo de coisas: rapazes.Estou na aula de Inglês e estou a fazer uma lista com os preparativos da festa com a ajuda de Zack.
Está toda a gente a ver o filme.Lista de cenas para a festa de Sarah:
• Prenda do Harry para o Niall;
• Prenda do Harry para a Sarah;
• Prenda do Zack para o Niall;
• Prenda do Zack para a Sarah;
• Minha Prenda para o Niall;
• Minha Prenda para a Sarah;
• Nossa Prenda para Niall e Sarah (como casal)Local da festa:
• Salão de festas do nosso condomínioHora da festa:
• Das 17 hrs às (...)Preparativos:
• Decoração (decorar com alguns dos meus desenhos)
• Iluminação
• Música
• Muita comidaNota: encomendar mais pizza por causa de Niall.
Acho que está tudo.
Hoje não vamos ter aula de matemática, porque o nosso professor está doente.
Por isso, eu e Harry vamos faltar à aula para ir começando a decorar o salão.
Vou colocar alguns dos meus esboços.
Ficou combinado Niall ir ter connosco por volta das 16:30 para irmos depois às compras.**
Chegámos a casa.
Descemos no elevador e levamos um caixote com algumas das minhas telas.
Alguns dos quadros são paisagens de Londres e outros de paisagens da Irlanda.
Retiro alguns esboços do meu caderno e junto-os às cenas do caixote.
Eu: não sei se os meus quadros ficarão bem nesta ocasião.
Harry: porque dizes isso?
Eu: não sei, eu... Não sei.
Harry: Tris, os teus quadros são fantásticos.
Eu continuo sem saber.
Eu: Obrigada. - sorrio e dou-lhe um beijo.
Ele revira a cara, discretamente, mas eu noto que o fez de propósito.
Eu: o que se passa?
Harry: nada.
Eu: então porque é que me reviraste a cara?!
Harry: não se passa nada! - diz quase a gritar.
Eu: pronto, eu só estava a perguntar... - viro-me de novo para ele e beijo-o. Ele beija-me também mas foi um beijo curto e...seco? Não tinha emoção.
Eu: Harry, estás bem?
Harry: estou. - responde secamente, sem se quer olhar para mim.
Decido não o incomodar mais.Descemos e entramos no salão.
Vamos fazer-lhes a melhor festa de sempre.
Eles merecem.---------------------------------------------------------------------------
Oláá
Tudo bem? Espero que siim.
Desculpem se o capítulo é pequeno. Eu queria fazer uma pequena atualização para não estarem sempre a acontecer cenas más e não sobrecarregar a Tris ahah prometo que os próximos já serão maiorezitos.
Se estão a gostar da história votem nos vossos capítulos favoritos e comentem com a vossa opinião
Espero mesmo que estejam a gostar.Escrevi outra história com o Niall e Sarah, podem ir dar uma vista de olhos, se quiserem. A história ainda está no início.
Adeuusss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanfictionOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...