⁠✧⁠*⁠。•°_-Clarisse - Eps.8-_°•✧⁠*⁠。

8 2 0
                                    


°•••••(Autora ON)•••••°

°•°_- Depois que Arthur deixou o local da festa , foi uma questão de tempo para todos ali presentes ficarem aborrecidos , Clarisse já perdeu a graça de estar parada naquele lugar. Queria ir para casa mesmo tendo que aturar Sra.Margarida ou o Sr.Tom pelo resto da noite ! Ouvindo a Sra.Margarida reclamar e fazer julgamentos que já ela poderia ter sido apenas boca de praga , ou por ter feito a pior escolha de sua vida como votar em um presidente que pelo menos nem gostava. Mas isso era coisas de velhos , e com certeza ela chegaria em casa já com uma cara destruída de ódio. Léo a cutuca dizendo :

---- Você está bem? aquele idiota não vai voltar aqui tão cedo.---- Diz ele querendo fazer ela se sentir melhor , depois de já ter esquentando a cabeça com um menino ridículo que parece um fumante e alistado em drogas.

---- Estou bem , obrigada Léo....---- Diz ela meio desanimada o suficiente para querer ser decapitada no estilo da Idade Média, só colocar sua linda cabeça de jumento ali , que sua decepção irá te decapitar e deixar sua cabeça a mostra. Sabe seria meio sem graça essa forma de se humilhar de graça . Ele coloca uma mão no ombro dela .

---- Relaxa , ele já foi embora não vai ficar te incomodando mais ...---- Diz. Sim ele sempre tenta encorajar ela por que é muito difícil por que a Clarisse sempre é meio dura como cimento em relação por ter um passado difícil.

---- Eu sei , eu só estou cansada , obrigada Léo, eu vou para casa. ---- Diz ela já mexendo seus pés com um peso que ela nunca sentiu na vida , é como se as pernas dela não quisessem deixar Léo e Eliza abandonados ali com um monte de pessoas malucas da faculdade que depois de algumas horas vão estar com a cara cheia de bebida. 

---- Quer que eu te leve para casa?---- Bom digamos que é muita generosidade dele , mas ela sabe se cuidar sozinha, mesmo que isso fosse mais difícil sem amigos.

---- É muita gentileza, mas eu vou sozinha..---- digo .

°••••••••(Autora OFF/ Clarisse ON)•••••••°

  °•°_- Bom eu não queria ser meio rude com Léo, mas eu precisava fazer eu não estava gostando já dessa sensação que me atormentava faz muito tempo, eu odiava desde pequena que sempre um dia eu caminhava pela rua abaixo da padaria dos Mercedez , tinha uma praça que agora hoje em dia só serve para jogar lixo , teve muitos moradores do bairro reclamaram como a Sra.Carvalho que protestava contra todo mundo e sempre achava que tinha um ar de respeito em vês disso era um ar de estupidez severo ! Viu? por isso meu bairro é esquisito digamos que aquela praça um dia foi local de food truck , que era lotado por um momento tinha pequenos shows lá, eu acho que tinha uns 6 anos , e a Sra.Margarida naquela época era mais oleosa do que eu penso que ela é hoje. Naquele lugar era muito lotado e meio que me sentia desconfortável estar ali com pessoas que eu nem conheço e além de dois parentes adotivos que não prestam para nada além se julgar qualquer um . 

Saí do lugar da festa o mais rápido que pude , antes de alguém me chamar e ficar batendo papinho comigo, cheguei em casa e tranquei a porta e fui para meu quarto. 

Eu já estava pensando que seria uma péssima ideia, eu me envolver nisso...


{•°_- Fim do capítulo Clarisse -_°•}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✧⁠*⁠。🌃-_Água vivas _ -🌃✧⁠*⁠。Onde histórias criam vida. Descubra agora