Mãe-BARBARA ACORDA, VOCÊ TÁ ATRASADA!!--aff, só mas cinco minutinhos---"Digo sonolenta "
Mãe-NAO BÁRBARA JÁ E 07:00 HORAS!!
--QUE!!??? COMO ASSIM!?!? "Levanto correndo, quase caindo"
"Vou pro banheiro e faço minhas hienes"
"Desço rápido"
Mãe-Toma "me entrega um lanche"
Come no caminho!!--Ta bomm mãe!! "Dou um beijo nela correndo" Tchau te amo mãeee
"Chego 07:30 na escola"
Professor de química-Olha dona Bárbara! Você entrará apenas esta vez!
--Ta bom Professor Alex, prometo que não irá se repetir "digo sentando na cadeira"
Alex-Que assim seja. "Ele se vira e começa a escrever na lousa"
"Ah uns 3 dias atrás, teve uma prova. E parece que hoje sairá as notas, estou até com medo, não entendo nada de química, mas lembro que me matei de estudar"
Alex-entregarei os resultados da prova hoje. "Diz o professor, como sempre com esse seu jeito grosso e rude, nunca vi Alex rir. Ele me da medo, e além de medo eu tenho odio dele"
"Ele começa a entregar os resultados"
"Começo a lembrar da noite em que me matei de estudar"
"Pego minha prova"
--PERAI! 4,05??? "Digo baixinho"
--Professor! Isso aqui está errado!
Alex-nao, não está errado. "Diz com seu jeito rude e grosseiro"
--Esta sim professor! Eu me matei de estudar! Foi dia e noite! Pra ganhar 4,05???! Isso está extremamente errado "resmungo"
Alex-Olha Bárbara, se quer uma nota boa! Estude! E se esforce, se tivesse se esforçado mas não teria ganhado essa nota "diz grosso, sinto um leve Tom de deboche na voz dele"
~𝑺𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒄𝒓𝒆𝒊𝒐 𝒕𝒐𝒄𝒂~
Carla- Oii amiga, Vixi que cara e essa?
-amiga, lembra que me matei de estudar né?..
Carla-lembro obivio que lembro, e oque que tem?
--eu tirei 4,05 na prova de química!
"Digo com a cabeça abaixada"Carla-amiga, acho que tenho uma ideia
--hum, Diga-me
Carla-voce pode pedir aulas particulares com o professor gostosão
--ai amiga não! E para ele não né gostosão! "Digo pra Carla, mas falando a verdade ele e gostosão mesmo"
"Tiro esses pensamentos da minha cabeça"
Carla-amiga, isso vai te ajudar!! Confia em mim! Certeza que sua mãe vai gostar da ideia!
𝘖𝘪𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴!! 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕼𝖚𝖊𝖗𝖎𝖉𝖔 𝕻𝖗𝖔𝖋𝖊𝖘𝖘𝖔𝖗
FanfictionBárbara, morava em Los Angeles, apenas com sua mãe, seu pai tinha falecido em um acidente de carro.. Bárbara estava no ensino medio, ela tinha bastante dificuldade em química.. (𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 🩵)