Autora Pov's
Jeongyeon e Jihyo foram no mercado fazer compras para o jantar, estava frio ao ponto de colocar gorros e luvas.
Ao chegar no mercado elas fizeram suas
compras normalmente, compraram o necessário para fazer um macarrão a bolonhesa, estava tudo indo bem até a hora de ir emboraJeongyeon parou na porta do mercado e reparou na neve caindo, elas não tinham levado guarda chuva.
"Oque a gente faz hyo?" - Jeongyeon perguntou a jihyo tentando pensar em algo - "vamos assim mesmo, não é tão longe" - Jihyo disse e Jeongyeon assentiu.
Hyo, está muito longe ainda?" - estava tão frio que Jeongyeon disse tremendo os dentes - "fica calma, já já estamos em casa, quentinhas e seguras" - Jihyo disse tentando tranquilizar Jeongyeon.
Apenas Jihyo tinha ido de luvas, então as mãos de Jeongyeon estavam tão geladas e tremiam de frio, Jihyo percebeu
Jihyo puxou Jeongyeon mais pra perto dela e disse - "aqui é tão frio pra você, me deixe colocar suas mãos nos bolsos do meu sueter" - ela disse colocando as mãos de Jeongyeon nos bolsos do seu casaco, já que o casaco que Jeongyeon usava não possuía bolsos.
"Está melhor querida?" "Sim, estou" - Jeongyeon disse se sentindo acolhida e aquecida.
___________________________________________
Oie gente, tudo bem?
Então, esse cap foi inspirado na música
Sweater Weather.Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar ! Ajuda muito
Foi isso, um bjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Both your hands in the holes of my sweater - jeonghyo - twice
FanfictionJeongyeon e Jihyo vão até o mercado, porém não esperavam que quando saíssem estariam rodeadas de neve.