Segunda assinatura

214 39 110
                                    

Capítulo 16

Torre da Carpa...

Jin GuangYao:_ É isso mesmo que o senhor ouviu!
Nie Mingjue estava extranho... Seu olhar demonstrava que estava escondendo alguma coisa.

Jin Guangshan:_ Como você foi tão idiota em não arrancar a verdade dele? 😠

_ Já vou avisando... Traidores merecem ser decapitados.

Jin Zixun:_ Se tivesse me levado com você, eu teria feito ele falar.

Jin GuangYao:_ Não podemos acusar ninguém de traição sem provas.
Não seria bom para os negócios... O Reino Impuro ainda é uma das seitas mais renomadas.

Jin Guangshan:_ Não sei... Essa ida deles no covil do inimigo não está me cheirando bem. 🤔

A desculpa que foram visitar os irmãos Lan não passa de uma mentira.

Jin Zixun:_ Falando em Lan... Vocês ficaram sabendo que o Líder Lan Qiren está de cama há vários dias?

Parece que o velho se arrependeu de ter expulsado os sobrinhos de Gusulan.

Dizem que ele teve um desvio de QI mas está se recuperando.

Jin GuangYao:_ Será que Lan Xichen sabe disso? 😮

Jin Guangshan:_ Por mim que morra! 🤬
_ Tudo que eu quero é dizimar aquele lugar e transformar Gusulan em uma segunda Torre da Carpa.

Jin Zixuan e a mulher poderiam tomar conta de lá por nós.
_ Ainda mais agora que a família vai aumentar.

Jin Zixun:_ Jin Zixuan? Aquele paspalho não consegue nem liderar as tropas aqui do Reino.

_ Com licença senhor! A pessoa que esperava chegou.

Jin Guangshan:_ Mande ele entrar!

Jin GuangYao:_ Quem estamos esperando?

Jin Zixun:_ Já que você foi incompetente no Reino Impuro, faremos as coisas de outro jeito.

_ O que querem comigo? 😒Primeiro me ajudam a fugir fazendo parecer que eu escapei do cativeiro sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O que querem comigo? 😒
Primeiro me ajudam a fugir fazendo parecer que eu escapei do cativeiro sozinho.

Agora mandam me chamar... Se decidam! Sou um homem muito ocupado. 😏

Eu vou ao seu encontro Onde histórias criam vida. Descubra agora