Amanheceu e eu já estava no meu aposento terminando de me arrumar, quando escuto três batidas em minha porta.
— Pode entrar. _ termino de pentear meu cabelo_
Sayuri- Eu não queria te atrapalhar mas vim perguntar se a noite foi boa. _ ela senta na minha cama.
Lembro da noite passada e fico um pouco nervosa.
— Claro, dormi que nem uma pedra.
Sayuri- Se é oque você diz, entretanto vim aqui lhe avisar que já estamos de partida.
— Sim, só vou colocar minhas botas e já estarei com vocês.
Ela levanta indo até a porta,mas ela para e diz:
Sayuri- Eu senti sua falta, fico feliz pela sua volta.
Em seguida a mesma fecha a porta me deixando sozinha.
Eu não poderia dizer o mesmo pois eu não convive com eles, para mim a Trupe foi a minha família e vai continuar sendo.
Saio do meu quarto dando de cara com o Feitan que estava com cara feia.
— Cara feia pra mim é fome, oque houve meu irmão? _saio caminhando pelo corredor._
Feitan- Não quero ir e sei que você não quer.
— Não sabes dos meus pensamentos e minhas vontades.
Feitan- Vai mesmo deixar o Chrollo?
— Ele não tem nada a ver com a minha vida, ele foi um amigo muito importante. _paro e me viro pra ele_
Feitan- Amigo do peito né!?
— oque está tentando dizer?
Feitan- Chrollo não é só um amigo do peito, não tente me enganar! Sei das suas intenções.
— Não, não meu irmão. Não venha me dizer que estás admoestado que eu tenha alguma relação com o Chrollo!?
Feitan- Não estou admoestado, estou afirmando isso! Não tens vergonha em transar com o nosso superior?
— Estas com ciúmes! Feitan, deixe de ser infantil, cresça! Parece que não vê? Eu tenho vida própria assim como você.
Feitan- Não é ciúmes, é só o fato de que você é uma menor de idade.
— Como se isso na cidade do meteoro fosse um grande problema.
Feitan- Aqui não tem problema algum, só deixe eles saberem. Assim que descobrirem vão vir atrás do Chrollo, tiraram sua vida e entregam a cabeça dele em uma bandeja para você.
— Como sabes dessas coisas? Possivelmente deve estar a me embromar!
Feitan- Porque eu te enganaria? Estou contigo todos esses anos e nunca te fiz mal algum. Incrédula, vá e veja oque vai acontecer.
— Venha comigo, por favor! Não sei por quanto tempo irei aguentar eles.
Feitan- Posso ir mas não te garanto que ficarei por muito tempo.
— Fique por um tempo, eu não sei oque está acontecendo. Essa história não faz sentido para mim.
Feitan— Se você está confusa, imagina eu!?
— Eu lembro que eu fui abandonada pelos meus pais por estar amaldiçoada e receber o
Sobrenome de Betoneto-sam.Feitan— Mas isso não faz sentido, somos irmãos.
— Claro que faz sentido! Você é o único que não tem sobrenome.
Feitan— E oque isso tem haver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kare ni muchū (Illumi Zoldyck & Sn)
FanficTodas as informações estarão no primeiro capítulo! Tanto aviso como os personagens.