Capítulo 28

1.8K 154 6
                                    

                            Sn

Ainda  tentava  assimilar  tudo que aconteceu,  ouço batidas na porta do quarto e sou tirada dos meus pensamentos.

Sn-  So-hee, Jimin...

So-hee- vinhemos  te fazer uma  visita__sorri__

Jimin- você gosta de se meter em encrenca  não é

So-hee da um tapa na cabeça  do Jimin   o fazendo resmungar.

Jimin- au... eu só  tava  brincando.

A brincadeira  deles me tira um sorriso  sincero.

So-hee- eu fico aliviada em saber que  você está se recuperando  bem, você não sabe o susto que passamos.

Sn-  como estão se saindo  na faculdade esses dias sem mim?

Jimin- ah você sabe como é...fica sem graça  quando um de nós  não está  lá.

Sn- e o Tae? Como ele está?

So-hee-  ele não pode vir hoje, mas ele mandou  te dizer que assim  que puder  ele virá. Quando  vai ter alta  do hospital?

Sn- provavelmente  daqui uns tres dias
Não sei ao certo, estou  apenas  em observação. __suspiro __ não vejo  a hora  de ir  pra  casa.

Estávamos conversando  e Jin  entra  no quarto  ao lado  do Jungkook.

Jimin- professor  Jeon... eu nunca senti  tanta falta  de um professor  quanto sentimos da sua,  a professora  So-yeon é terrível,  não suportamos  mais  aquela  mulher,  e olha  que só  se passaram  dois  dias.

Ao escutar  jimin  falar  o nome da So-yeon olho diretamente  pra jungkook,  e sinto uma pontada no meu peito, abaixo a cabeça  ao lembrar  das fotos.

Jimin-  eu falei alguma coisa  errada?

Sn- não é que... porque  ela está  na nossa sala?

Jungkook- eu tirei uma licença... pra cuidar  de você.

Sn- entendi.

So-hee- pessoal, a conversa  está boa mas temos que ir agora. Vamos  Jimin?

Jimin- mas já?

So-hee- claro, nós vamos pra faculdade  a tarde esqueceu?

Jimin- é verdade... vamos indo então .

Eles se despedem e ficam apenas nós  três na sala.

Sn- é... como tá a vida nos Estados Unidos?  Só. Assim pra você vir me visitar  não  é? ___sorri__

Jin-  Não é nada disso você  sabe  que eu já viria nas minhas  férias,  e a vida  por lá tá tranquila. E você  na faculdade  está  se saindo  bem?

Sn- estou, você  sabe  que eu sempre   me  dei  bem.

Enquanto conversamos  jungkook  permaneceu  sentado  na poltrona próxima  a minha  cama.
Com pouco tempo  as enfermeiras vieram  trazer  nossos  almoço, eu não  estava  com  fome  mas por  muita insistência,  acabei comendo  pelo menos  um pouco.
Durante os dias cinco dias que fiquei  no hospital,  jungkook  só ia em casa para  levar  algumas  roupas sujas, mas voltava rápido.

Hoje tive alta hospitalar, e graças  a Deus  estou indo  pra casa.

Já do lado de fora  do hospital,  jungkook  coloca  minhas  coisas  na mala  do carro,  enquanto entro no carro.   Ao entrar no carro ele coloca meu sinto, por  eu estar  com o braço  machucado, não tinha  muita  força  ainda.

Fomos embora  pra casa no total  silêncio,   com minha cabeça  encostada  no vidro  da porta,  fui o caminho  todo olhando  pra estrada, vez ou outra  percebia jungkook  direcionar seus olhos  pra mim.

Chegamos em casa  Jin estava preparando  o almoço,  como eu senti  falta  de estar  em casa. 

Jin-   ah... Vocês  já chegaram,  cadê o jungkook?

Sn-  está vindo  aí, está  trazendo  algumas  bolsas, eu vou subir  pro meu quarto  preciso tomar  um banho e deitar  na minha  caminha.

Jin- vá você merece um descanso,  quando  o almoço  estiver  pronto  eu levo  pra você.

Ele se aproxima, beija minha testa e eu subo as escadas em direção  ao quarto. Coloco meu celular  pra carregar  em cima do criado mudo ao lado da cama.
Escolho um vestido solto,  e fino para ficar em casa,  entro no banheiro mas deixo a porta aberta,  tento tirar  a blusa que estava com ela, mas estava sentindo uma certa dificuldade, até que ouço  jungkook  falar...

Jungkook- quer ajuda?

Sn- se não  for encomodo...

Jungkook- claro que não...

Ele se aproxima  de mim, devagar e com cuidado pra não  bater no meu braço machucado, começa a subir  minha blusa, sinto a ponta dos seus  dedos  deslizarem em meu corpo , me causando um certo arrepio,  ele se abaixa pra tirar o meu short , mas antes ele desliza  sua mão tatuada até  minha barriga, e solta um suspiro profundo.

Já completamente  nua  no banheiro  sigo para ligar o chuveiro, vejo que jungkook  estava  saindo do banheiro, então o chamei o fazendo parar...

Sn- você pode lavar o meu cabelo?

Jungkook- claro...

Tirando suas roupas ficando  apenas  de cueca  Box, ele  pega o champoo  e passa na minha cabeça  com todo cuidado,  ele pega o sabonete e passa  por todo meu corpo me ensaboando sem malícia.

Ao terminar o banho, saímos do banheiro,
Ele pega minha calcinha que estava em cima da cama e me ajuda a vestir,  em seguida meu vestido.

Sn- obrigado.

Sem falar nada, ele se aproxima  e beija minha testa.

Jungkook- Depois eu venho  trazer  seu almoço,  agora descanse.

Ele voltou para o banheiro tomou banho, e já saiu vestindo uma calça  moletom branca, e uma camisa preta.

Fecho meus olhos na tentativa  de dormir, e começo  a pensar  em inúmeras coisas. As fotos, a nossa discussão,  o bebê que  havia perdido,  no fundo eu não  queria  acreditar  que ele havia  me traído,  mas e as fotos  como explicar  as fotos? 
Eu estava confusa,  sem saber  oque  fazer.






Continua....

Deixe sua 🌟

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora