Last Night

80 11 1
                                    




Merda, eu sou a primeira aqui. - Lamentou, Jim.

Logo outra pessoa entrou na chamada de vídeo do grupo. Tee parecia disposta demais, para alguém que bebeu todas na noite passada. Ou talvez Jim foi a única que exagerou.

Jim. - Tee viu a amiga encolher ao escutar a sua voz. - São quase três da tarde e você não saiu da cama ainda?

Não! Eu estou tão acabada. Mal consigo manter os olhos abertos. - Queixou-se. - Merda de ressaca! Droga! Eu não devia ter bebido tanto na noite passada.

Sim, você bebeu como se o mundo fosse acabar. - Zombou. - E então, você sabe o que a Sam quer conversar? A noite passada não foi o suficiente?

Concordo. - Jim despertou com a conversa e ao lembrar do motivo da ligação, ou aliás o mistério por trás da ligação. - Conversamos tanto que o meu queixo quase travou. Na verdade, ainda está um pouco dolorido.

Isso aconteceu por causa da conversa ou tem outro motivo? - Falou maliciosa. - Será?

Tee!! - Escondeu o rosto corado com o travesseiro. - Não sei do que você está falando.

Logo uma terceira pessoa apareceu na tela, agora faltava apenas mais uma para o grupo está completo.

Oh! Mon, está aqui. - Jim agradeceu a mais nova aparecer para desviar do assunto anterior.

Sim, você sabe sobre o que Sam quer conversar? - Tee perguntou certa de que teriam uma resposta.

Não sei. - As outras duas estranharam, Mon era a mais próxima de Sam e sempre sabiam tudo uma da outra. - Eu não a vi quando acordei. Minha mãe disse que viu ela bem cedo.

Estranho, pensei que você saberia. - Tee acenou concordando. - Vocês passaram a noite passada grudadas uma na outra. - Jim não escondia o ciúmes que sentia da amizade entre Mon e Sam.

Ontem, quando chegamos em casa, tomamos banho e fomos direto para a cama. - Mon realmente não sabia o motivo da ligação.

Ela ainda conseguiu tomar banho bêbada daquele jeito? - Tee sempre mantinha um olho nas amigas, cuidando para nenhum engraçadinho se aproveitar delas.

Sim, eu mandei ela tomar. - Mon afirmou. - Tive medo que ela pegasse COVID. Depois do banho ela ficou mais sóbria.

Bem, vocês podiam ter pegado depois daquele beijo da noite passada. - Jim lembrou.

Sim é verdade, e depois ela me beijou também. - Tee parou de comer voltando a atenção para a conversa. - Merda! Vou fazer o teste.

Jim e Tee iniciaram uma conversa paralela sobre teste de COVID e seguros, algo assim e Mon estava com a cabeça cheia demais para acompanhar o assunto.

Jim, a Sam ligou para você e disse que queria conversar? - A mais nova não queria perder o foco do real motivo da vídeo chamada.

Sim. - Jim respondeu. - Ela me enviou uma mensagem, dizendo que queria um conselho.

Ela queria falar com você em particular? - Quanto mais dúvidas surgiam, mais confusa Mon ficava.

Tanto faz, eu estou aqui e você também. - Tee se pronunciou. - Vamos ficar e escutar.

Você está estranha, pequena Mon. - Jim notou que Mon estava inquieta. - Vocês brigaram?

Não. Só achei estranho que ela não mandou uma mensagem no grupo, foi você que marcou a reunião. - Explicou.

What Happened Last NightOnde histórias criam vida. Descubra agora