-
Era uma sexta feira, eu havia acabado de sair da Reunião. Feita para apresentar a nossa parceria, e o homem era um grande amigo do meu pai. John Miller, sua empresa é de grande influência. Ele e o meu pai, Jackson Williams, são amigos desde a infância. Acabaram se afastando por John ter se mudado para a Inglaterra com o seu pai. Esse que infelizmente já faleceu.
Bom, me chamo Lyra Williams e tenho 27 anos. Desde os 10 fui criada pelo meu pai, pois minha mãe faleceu de uma doença. Assim o meu pai sempre cuidou de mim, da melhor forma possível. Sempre me agradando, até sou chamada de mimada. Mas boatos são boatos.
Eu não sou assim, sei cuidar de mim mesma, comprar coisas com o meu próprio dinheiro e tudo mais. Nunca dependi do meu pai para tudo e fico feliz em nunca ter dado trabalho para o mesmo.
Minha única família é o meu pai, não tenho irmãos e meu pai também não teve. Meus avós tanto por parte paterna quanto materna, faleceram. Nunca conheci outros parentes por família da minha mãe.
John tem 39 anos e o meu pai 48.Continuando.
Eu havia acabado de sair da reunião e fui tomar um café. Avistei John tomando a bebida. Me aproximei e pedi um café, logo após o cumprimentei.- Olá John! -
- Ah, Olá Lyra. Como está? -
- Estou bem, apenas cansada, obrigada por perguntar. E você? -
- Estou ótimo! - Tomou um gole do seu café e olhou para mim. - Seu pai não teve tempo de me apresentar a empresa e tudo mais. Apenas fez um resumo de tudo. Ele disse que você poderia me apresentar amanhã, por você tudo bem? - Perguntou.
- Oh sim! Tudo bem. Amanhã cedo irei apresentá-lo. Aqui é bem grande. - Sorri. Alguns segundos depois o meu café chegou, agradeci e tomei um gole.
- Lembro de quando você era pequena. Cresceu bastante e está igual a sua mãe. -
- Muito obrigada! As vezes eu vejo o álbum de família e percebo que realmente sou parecida com ela. - Disse. - Sinto falta dela...
- Não precisa ficar assim Lyra, ela tinha uma doença grave, descobriu isso tarde e o tratamento acabou não dando certo, mas a sua mãe está em um lugar melhor agora. E está sempre te observando e torcendo para você. -
- Ah, obrigada John. Suas palavras são incríveis. - Bebi o meu café, ele já havia terminado o seu.
- Fico feliz em saber disso. - Disse. - Bom, tenho que ir agora. Até amanhã Lyra, descanse! -
- Até, digo o mesmo para você. -
Horas depois...
Havia acabado de chegar em casa, meu pai também foi para a dele. Cheguei exausta, imagino o quanto ele deve estar pior. Cheguei e cai direto no meu sofá, deixando a minha bolsa cair no tapete macio. Queria apenas dormir. Mas não havia comido nada ainda.
Tomei coragem e levantei, fui para o meu quarto e hesitei em olhar para a cama, pois a partir do momento em que eu olhasse, já estaria dormindo nela.Entrei no banheiro e liguei a banheira.
Eu queria um banho relaxante, quente e tudo mais. Tirei as minhas roupas e após alguns minutinhos o meu banho já estava pronto. Logo entrei dentro da banheira e relaxei. Estava esperando tanto por isso...Passei mais tempo doque deveria no banho, quase dormi ali mesmo. Sai da banheira, me enrolei no meu robe branco e sai do banheiro. Entrei no closet e peguei um pijama qualquer.
Após estar vestida, peguei o meu celular dentro da bolsa e desci as escadas, indo na direção da cozinha.-Bom...Oque irei fazer hoje? -
Depois de um tempo pensando, lembrei que havia feito uma lasanha hoje. E estava na geladeira. Esquentei e coloquei no meu prato, logo me deliciando.
Lavei a pequena louça que sujei e subi para o meu quarto novamente.
- Lâmpadas apagadas, portas trancadas, barriga cheia, pijama ok... Ótimo! Posso dormir. -
Apaguei a lâmpada do quarto e em segundos já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father's Friend.
Romance" - Droga! Acho que estou apaixonada pelo amigo do meu pai. - " Lyra Williams é uma mulher de 27 anos, possui olhos verdes e cabelos ruivos. Ela se vê apaixonada por John Miller, um homem de 38 anos que possui olhos e cabelos negros. E o pior... Ele...