8: Meus sentimentos.

82 14 12
                                    

"Quais eram meus sentimentos

Quando te vi sorrindo?

Eu nunca aprendi como expressá-los."

Thanks - Seventeen

No fim do dia, Yoongi procurou Jimin em todos os lugares possíveis que sabia que o loiro costumava frequentar, desde a cafeteria até a biblioteca, não o encontrando de forma alguma para sua completa frustração.

Naquele momento, o veterano encarava o celular, no qual aguardava resposta para alguma das inúmeras mensagens que mandou ao mais novo, queria deixá-lo em casa, já que temia pela saúde do outro.

"Ou seria essa mais uma desculpa para passar mais tempo ao lado de Jimin?"

Os pensamentos de Yoongi são interrompidos por dedos pequenos cutucando a região abaixo de suas costelas e o assustando.

- Procura alguém, oppa? - Wheein diz após rir do susto do namorado.

- O Jimin, ele... - O mais velho encara a Jung, que apenas sorri astutamente. - Mas você já sabia disso. - Murmura Yoongi.

Wheein assente, achando graça no rubor que invade o rosto do veterano por ser tão previsível.

- Para sua sorte, eu sei do seu paradeiro... - A mulher se interrompe para fazer suspense, fazendo Yoongi a encarar indignado.

- E aí? Onde ele tá'? - O mais velho demonstra ansiedade, o que faz Wheein rir novamente.

- Taehyung o levou para casa mais cedo, aparentemente nosso Jiminie não estava se sentindo muito bem, deve ser algo sério já que acabou perdendo todas as aulas da tarde e ele detesta isso. - A Jung mede cada mínima reação do namorado com sua revelação.

Yoongi arregala os olhos, voltando a digitar freneticamente no celular, rapidamente leva o aparelho ao ouvido, bufa após alguns minutos, ao ver sua chamada ir direto para a caixa postal do loiro.

- Por que caralhos ele não me disse que estava se sentindo mal? Eu pedi! - O tão controlado Min Yoongi parecia desesperado e isso era, no mínimo, interessante para a Jung.

- Vejo que você se preocupa bastante com ele, não é? - Wheein ergue uma das sobrancelhas. - Quer o número do Taehyung?

- Você tem? Claro que quero. - O mais velho passa o celular para a namorada, bastante preocupado com o estado de Park para se importar com as provocações da Jung.

- Mas se ele não atende você, deve ter um bom motivo, não? - Wheein questiona enquanto digita o número do Kim no celular de Yoongi.

O mais velho apenas a encara.

- Tem algo para me dizer, querida? - As palavras do Min soaram irônicas, demonstrando a irritação por ser provocado naquele momento.

Daquela vez apesar de chamar bastante, a chamada foi atendida por um Taehyung sonolento e isso acabou desviando sua atenção da mulher à sua frente.

- Oi? - O Kim tem a voz rouca de quem acabou de ser despertado.

- Taehyung? Oh meu Deus, que bom que atendeu... - Yoongi suspira aliviado. - Jimin está bem? Tô preocupado porque ele não me atende e a Wheein falou que você o levou embora, ontem cuidei dele e fiquei com medo de que tivesse piorado hoje, além disso, este teimoso não me responde desde cedo e isso tá' me enlouquecendo... - Antes que o veterano continue a despejar seus lamentos, Taehyung o interrompe.

Smiles of love ◇ pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora