POV ROBERT PATTINSON
Ana fez com o que todo o resto do dia se tornasse um borrão a frente dos meus olhos.
A filha da mãe entrou em meu escritório com a maior cara de safada e me deu um baita presente de aniversário, era só fechar os olhos que eu conseguia sentir sua boquinha quente e macia em mim.
Parte de mim estava curioso. Eu sabia que ela era virgem. Não só porque tinha me contado, mas porque tinha sentido quando deslizei meu dedo para dentro dela. A fina barreira estava ali. Minha mente se perguntava,como ela ainda era virgem chupando daquele jeito?
Ana tinha me dito que não era totalmente inocente no sexo e eu estava curioso para saber o quanto ela sabia.
Assim que ela me deixou sozinho no escritório, depois de abusar de mim em plena reunião de fechamento para o novo filme da Sony, com as calças arriadas, eu desejei não ter marcado jantar de comemoração nenhum.
Principalmente depois de ouvir sua promessa.
Eu não podia ter entendido errado, pensei enquanto me esfregava no banho.
Coloquei o jeans escuro e a camiseta cinza,calcei meu tênis e sai do quarto, dando de cara com Bobby virando no corredor.
- Sempre o primeiro a chegar.- falei lhe sorrindo.
- Festa de velho tem hora pra acabar- ele disse me abraçando. - Então cheguei cedo, né.
Fingi lhe dar um soco no estômago.
- Quem é velho aqui?- perguntei fazendo uma careta.
- Aí, seu puto, toma aqui o seu presente.-ele me entregou um pacote pardo, abri ali mesmo, encontrando uma espécie de chocoalho infantil cor de rosa.
- O que é isso?- balançei o negócio entre minhas mãos, fez um barulho engraçado.
O filho da mãe me deu um sorriso de lado.
- Um chocoalho... pra você brincar com a sua novinha.
Eu fui obrigada a rir, mas puxei sua cabeça para baixo, lhe dando um pescoção no mesmo momento em que Ana abria a porta do seu quarto, erguendo a sobrancelha para nos dois.
- Boa noite.- ela disse com um sorriso contido, colocando seus braços para trás.
Bobby se indereitou e resmungou alguma coisa mas eu não prestei atenção, meu olhos estavam presos na linda negra a minha frente.
Como ela tinha conseguido ficar sexy e angelical ao mesmo tempo?
Ana usava um vestido com decote em "V" que quase chegava ao seu umbigo na cor preta, o comprimento ia até o meio de suas coxas, nos pés ela usava um all star, uma maquiagem delicada em seu rosto e seu cabelo solto em cachos definidos puxado para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A BABÁ
FanficPRIMEIRA FANFIC DA SERIE "SUGAR DADDY" Dois meses depois do seu divórcio,Robert Pattinson finalmente aceitou que precisava de ajuda para cuidar da sua pequena filha de 5 anos,Summer. E a Jovem Ana Carla,de apenas 21 anos, recém chegada do Brasil...