2.

129 29 0
                                    

Jimin trocou a roupa para voltar ao trabalho, mas assim que voltou, o alfa encarregado ali lhe disse que por causa daquela roupa que ele vestiu ele iria servir os convidados.

Ele até pensou em recusar e desistir, não queria encontrar com o Jeon novamente, mas então o alfa lhe disse que lhe pagaria o dobro e ele aceitou sem ter que pensar novamente, o Jeon que se danasse, ele precisava de todo o dinheiro que pudesse ganhar.

Durante a primeira hora foi tudo tranquilo, Jimin não viu o príncipe e não esbarrou em ninguém enquanto servia os convidados como viu outras pessoas fazendo.

Estava tudo bem.

Jimin até estava se divertindo.

Mas nem tudo são flores.

Quando Jimin pensou que nada mais poderia estragar a sua noite, que felizmente tinha melhorado significativamente, assim que ele voltou para o salão com mais uma bandeja de taças, ele ouviu uma risada ao seu lado e quando olhou, ele viu a sua "meia irmã".

- Vc veio ao baile! - Jade o olhou de cima a baixo e falou em tom debochado - Deixe-me adivinhar, veio tentar a sorte de fisgar um velho rico?

Jimin congelou no lugar, não sabia o que falar, não achou que encontraria sua meia irmã ali, e para completar, quando finalmente conseguiu juntar palavras para responder, o príncipe foi anunciado e sua atenção foi desviada para ele.

- Oh! - Jade falou baixinho rindo dele - Eu tinha entendido errado? Você veio para ver o príncipe? O que foi, achou que as promessas dele seriam verdadeiras?

Ao escutá-la, Jimin arregalou os olhos e a olhou surpreso.

- O que? Vc acha que eu não vi as cartas? - Jade riu dele e sussurrou - Não é segredo que o príncipe gosta de flertar por cartas. O que você achou, que era o único, o especial?

Mais uma vez Jimin ficou sem palavras.

- Vc nunca foi nada e nunca será nada. - Jade falou o que sempre falava para Jimin e voltou a provocá-lo - Vc sempre será inferior a mim.

Jimin então teve que ver o príncipe indo até eles, lhe lançando um olhar de nojo e falando com sua meia irmã como se ele não existisse ali.

- Querida futura esposa, você já não é mais um plebeu, não continue se misturando com eles. - o príncipe Jeon falou alto e sequer lançou outro olhar a Jimin quando ofereceu o braço a Jade para levá-la dali.

Jade olhou para Jimin uma última vez e antes de pegar o braço do príncipe, sussurrou para ele - Tudo que você sonhou é meu, assim como sempre foi. A partir de hoje eu serei uma princesa e você só mais um plebeu, um nada que continuará servindo só para limpar o chão. - ela então pegou o braço do príncipe e saiu com ele, mas ao sair deu um esbarrão em Jimin fazendo com que ele derrubasse a última tava que sobrava da bandeja, molhando suas roupas.

De cabeça baixa Jimin limpou o chão e depois saiu de volta a cozinha, onde ficou enquanto a cerimônia de casamento acontecia, escutando enquanto limpava por ali.

A cerimônia foi longa, mas Jimin se recusou a ir lá ver, ficou naquela cozinha sozinho, já que todos os outros foram assistir ao casamento, e quando ouviu o sacerdote lhes mandando se curvar um para o outro, Jimin com um sorriso de escárnio, se curva para seu próprio reflexo e depois deboxou mais uma vez de sua burrice.

Quando a cerimônia finalmente terminou, Jimin recebeu seu pagamento, que acabou sendo bem mais do que ele previu, o que o fez feliz mais uma vez depois de tudo o que passou em tão pouco tempo.

Depois ele finalmente voltou para o seu quarto alugado para descansar.

Ganhou algumas moedas que juntando com as que ainda tinha lhe deixaria passar alguns dias sem preocupações, mas mesmo assim decidiu sair para procurar um trabalho no dia seguinte.

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora