- Capítulo 13 -

0 0 0
                                    


Eu ate pensei em me afastar e sair fugindo como sempre fiz,mas acabei me estressando com esse príncipe "mesquinha idiota" como diz Kaiser,sem pensar muito avancei na direção de Jasper o Derrubando no Chão,Meu corpo caiu por cima do dele quando ele reagiu rapidamente me acertando com um soco no rosto,Por um momento minha visão ficou turva é a força que eu tinha restante se foi na quele momento por segundos, quando mal percebi agora quem estava no chão era eu,senti as mãos de Jasper no cabelo puxando enquanto me manteve no chão,grui de dor tentando escapar de seu aperto mas seu corpo me manteve parada.

— Sua Cadela Inútil,achou que ia ter forças contra min?

Falava Jasper irritado puxando mais meus cabelos,a dor era irritante,mal conseguia dizer uma palavra direto quando conseguir ver logo atrás de Jasper o kaiser conseguindo líder Rapidamente com os dois homens que o segurava,foi impressionante o quão rápido ele foi, rápido também ao puxar Jasper de cima de min.
Senti um alívio enorme quando meus cabelos soltaram,mas não só minha cabeça como meu rosto estava dolorido.

Kaiser é Jasper Entraram em uma luta Corporal o tanto brutal, Jasper mesmo sendo um príncipe Mimado ainda sim sabia Lutar,era impossível saber quem Estava indo melhor,Eu me levantei com dificuldade ofegante enquanto olhava ao redor,eu não podia ficar ali parada Enquanto Eles brigava,com intenção de ajudar agarrei o primeiro pedaço de madeira que vi é avancei bem confiante para acertar Jasper, pelo impacto eu senti que tinha acertado já que a madeira literalmente se partiu ao meio..mas não a pessoa certa,ao perceber que eu tinha quebrado a madeira nas costas de kaiser eu joguei a madeira no chão me sentindo culpada, ao ver a expressão de dor de Kaiser é também eu podia notar sua raiva mais visível é o deboche na face do Jasper.

— Desculpa!!!!

Gritei me afastando pensando em pegar outra coisa para ajudar,mas percebi que kaiser estava indo melhor que eu "ajudando" ele,o vi acertar um soco no jasper que o conseguiu o derrubar Do Navio,corri ate a Beirada do Navio ao ver o impacto do corpo de Jasper na água,ele estava desmaiado mas não seria por muito tempo agora .... Desviei meu olhar sentindo meu coração é respiração afoita pela ação, olhei para kaiser que estava respirando profundamente é estava bem machucado, preucupada fui ate ele em passos acelerado.

— você está bem? -

Minha frase foi cortada quando kaiser olhou para min irritado, minha respiração ficou presa quando senti sua mão agarrar meu pescoço me forçando a olhar para ele Fixamente.

— Você é idiota Garota?! Eu devia deixar você morrer! Era para você ficar lá em baixo Quieta! Você quase nos matou!

Kaiser Falava um tom considerável alto,suas mãos estavam firmes ao meu pescoço quase o suficiente para tirar o meu ar,mas quase que não fiquei preucupada com isso quando senti sua mão relaxar lentamente é sai de meu pescoço,mas ele ainda mantia o contato visual e bem próximo de min,meus olhos estavam fixos aos deles quando eu o ouvia,meu coração estava disparado..o motivo? Não sei exatamente mas sei que fiz merda, é sua raiva era válida,mas ele não podia me culpar,era eu que estava presa ali é não ele.

— idiota é você!!! Não me culpe por isso! Se não fosse por você nada disso estaria ocorrendo!!

Gritei com ele irritada o empurrando, não sei oque deu em min mas ele me Deixou nervosa, realmente se ele não tivesse me sequestrado nada disso estaria acontecendo.
Eu vi sua raiva diminuiu um pouco quando ele viu minha reação,seus olhos ainda queimava em min me deixando ainda mais nervosa com a situação.

— seu canalha! Para de me olhar assim! É culpa sua isso tudo! Se você não tivesse me perseguindo Urg! ...imbecil!

No momento da Raiva eu estava preste a arremessar um pedaço de madeira na direção dele, quando ele agarrou meu pulso tão forte que tive que soltar o objeto, senti uma dor aguda quando tentei soltar minha mão é pude sentir seus dedos apertando mais meu pulso.

— está me machucando..!

Falei quase como um susurro enquanto eu ainda lutava para me soltar,sua mão se manteve firme ao meu pulso quando ele me puxou para perto, tão perto que instintivamente afastei meu rosto do seu o olhando Fixamente.

— a partir de hoje você irá me obedecer, não quero ouvir reclamações suas princesa,estou Farto de você tentando fugir é so nos causando Dor de cabeça, ja que diz tanto que está sendo sequestrada então te tratarei como uma, faça mais alguma merda que terei prazer em calar você para sempre, ouviu?

Sua voz saiu como um susurro,eu não podia negar que senti certo receio é medo,eu não tinha visto esse seu lado mas eu sabia que eu devia me preocupar..de primeira não o respondir ainda emburrada desviando o olhar para o lado,mas senti sua outra mão livre agarrar meu rosto brutalmente me fazendo o encarar, murmurei de dor baixinho acenando rapidamente com a cabeça.

— S-sim!

Falei gaguejando Levemente.

— Ótimo.

Ele me soltou enquanto andava se afastando de min,reclamei de dor baixo ao ver a marca de seus dedos em meu pulso,passei a mão suavemente no lugar dolorido enquanto eu obsevava Kaiser Começar a Amarrar um dos homens do Jasper que ficou ali.

Suspirei baixinho desviando o olhar para baixo,aquilo tudo era um pesadelo é cada dia piorava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino RoubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora