•ANA
acordo e sinto minha cabeça doer , e começo a lembrar do que aconteceu ontem...a Kai mentiu pra mim esse tempo todo , matou um homem , quase matou meu amigo, e ainda me deu uma cabeçada? Quem ela acha que é? Não foi essa garota que eu passei 4 anos chamando de irmã, que confiava mais do que tudo ,pra agora descobri que tudo oq eu sabia dela era mentira, pra descobrir que ela é uma psicopata obcecada por mim , tô confusa , não sei mais em oq acreditar , tô com raiva e quero bater nela ou matar ela, não sei o certo ainda .
Abri meus olhos , o quarto ainda tá escuro, tento mexer minhas mãos porém estou presa , quando olho pro sofá a frente da cama , vejo ela, pqp quero estrangular ela , arrebentar a cara dela até essa beleza dos infernos virar o rosto do diabo .
_ bom dia , minha pirralha, está com dor?
_ VAI TOMAR NO SEU CU , SUA PIRANHA, DESGRAÇADA _falo aos berros tentando me soltar das malditas algemas
_ olha , me desculpa por não ter contato,mas precisa fazer todo esse escândalo mesmo?
_ te desculpar ? Mano , vc matou um homem , tentou matar o Marcos, e ainda vem falar que tô fazendo escândalo? Vai se fuder Kai , agora me solta dessa porra
_ o homem que matei , te machucou, e o Marcos tava no meu caminho, você é minha e de ninguém mais , minha pirralha _ respondeu bebendo alguma coisa, e dando um sorriso
_ não sou sua , e nunca vou ser , você endoidou só pode , eu te chamava de irmã , e te amava e confiava em você, e você mentiu pra mim _ falo sentindo vontade de chorar, porém seguro as lágrimas
_ eu não menti completamente, eu só não contei certas coisas meu amor, e você é minha e se você não for , não será de ninguém
_ vai fazer oq ? Me matar se eu aceitar ser sua ? Vamos la me mata , porquê não vou ser sua nunca _ falo a verdade e com puro ódio da cara dela já
_ não vou te matar não minha vida, mas irei te prender até que você seja minha por vontade própria, e nunca dica nunca
_ VOCÊ É UMA PSICOPATA, UM MONSTRO, EU NUNCA VOU SER SUA , NEM TE RECONHEÇO MAIS , PARECE QUE VOCÊ ESTEVE COMIGO DE TÃO DIFERENTE QUE VOCÊ ESTA , ANTIGAMENTE OLHAVA PRA VOCÊ E SÓ QUERIA TE ABRAÇAR E FAZER ALGO COM MINHA MELHOR AMIGA, POREM AGORA OLHO E SINTO RAIVA , ODIO DE VOCÊ _ Falo entre dentes e deixo algumas lágrimas saírem
Deu pra ver a expressão da Kai mudar depois de me ouvir, ela ficou séria e veio até a mim , me assustei quando ela sentou no meu colo e colocou suas mãos na minha garganta e apertou, mas não pra me estrangular, e sim pra me fazer olhar pra ela .
_Eu sempre estive aqui minha pirralha, estive no seu lado o tempo todo , desde que você entrou naquela escola, desda primeira vez já sabia que você seria minha, aliás odiei saber cada vez que um homem ou mulher te tocava, até porque você é minha, me pertence, e cada homem e mulher que te tocou vai as vezes que vou te fazer gozar e gritar meu nome, e claro que você não me reconhece agora, você criou uma imagem minha que nunca existiu, e agora sim você vai me conhecer minha garota, agora sim você vai tirar essa imagem que seu " Stalker" era um príncipe encantado, que ele era bonzinho, eu posso ser carinhosa quando eu quero ,mas não sou tanto assim princesa e você sabe , e você já é minha a muito tempo, agora só você aceitar , eu ia te contar tudo da melhor forma porém , agora que você já sabe me poupou tempo e energia, irei te contar tudo quando a gente chegar na ilha, irei mandar alguém vir te soltar_ ela falou tudo e roubou um selinho meu , tô sem reação e com medo .
_ não irei a lugar nenhum com você _ falei depois que ela tava quase saindo do quarto
_ vamos ver se não irar vim _ falou e saiu ,me deixando sozinha.
Eu não sei oq fazer , tudo tá uma bagunça,tô com medo , assustada e surpresa, e com raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stalker
Roman d'amour" Eu sempre estive aqui minha pirralha, estive no seu lado o tempo todo , desde que você entrou naquela escola, desda primeira vez já sabia que você seria minha, aliás odiei saber cada vez que um homem ou mulher te tocava, até porque você é minha, m...