o começo ¹

142 26 314
                                    

Em uma escola, só de meninos, em Busan na Coreia do Sul, morava um pequeno grupo de oito pessoas, todos amigos, exceto Bang Chan e Seungmin, os rivais donos das maiores brigas daquela escola.
Era visível o ódio que tinham um do outro, mas não é pra menos já que são rivais.

- Jeongin, quando será que a Sandra vai em bora? Eu peguei raiva de História por causa dessa mulher. - Seungmin falava enquanto saía da sala junto de I.n.

- Eu não sei, mas espero que aquela velha seja demitida logo. - Respondeu Jeongin ao amigo. - Aliás, se ela não for demitida eu faço abaixo-assinado pra tirar essa mulher.

Seungmin até iria dizer algo para I.n, mas logo sentiu um tapa muito forte em sua cabeça, sua primeira reação foi virar para ver quem havia lhe dado o tapa, foi o Bang Chan.

- Seu filho da puta! Eu ainda te quebro em dois! - Seungmin gritou enquanto Bang Chan vai indo em direção a quadra, rindo, e apenas parando para mandar um beijo no ar para o mesmo.

Depois da pequena "discussão", Seungmin começou a correr atrás de Bang Chan, deixando seu amigo, Jeongin, que estava rindo, para trás.

- Seu filhote de cruz credo! - Gritou Seungmin, Bang Chan voltou seu olhar para Seungmin com uma expressão sarcástico.

- Late, Seungmin. ‐ Falou.

- Late? Eu vou é te arrebentar moleque! - Disse estressado começando a bater em Bang Chan, principalmente nos lados.

- Ei! Espera, para! Não pode bater no seu futuro marido! - Bang Chan disse fazendo Seungmin ficar parado como uma estátua.

- Marido? Amor, nem nos seus sonhos mais profundos! - Respondeu Seungmin em um tom sarcástico.

- Tá' vendo? Me chamou até de amor! - Disse Bang Chan se aproximando de Seungmin, fazendo com o que o garoto se aproxime um pouco mais e diz - Você não entende ironia?

Bang Chan começa a encarar o mais baixo com um olhar provocativo, o que faz o garoto ficar um pouco vermelho e com a respiração pesada.

- Que foi vida? Tá' sem ar? Mas eu nem fiz nada... - Bang Chan pega na cintura de Seungmin deixando ele mais nervoso.

- O que você ta' fazendo? - O mais baixo falou com a voz falha.

- Eu? Nada... - O mais velho segura no queixo de Seungmin como se fosse beijar o mais novo. - Me beija, eu sei que você quer.

- Eu te odeio. - Seungmin fala antes de puxar Bang Chan pela camisa e o beijá-lo.

Quem os visse daquele jeito não diria que são os donos das maiores brigas, era um beijo caloroso, parecia que ambos precisavam daquilo a muito tempo.
Bang Chan passava levemente uma mão na cintura de Seungmin, e apertava com força o outro lado da cintura do mais baixo com a outra mão, mas parando por um momento para falar. - Você não disse que me odeia, Seungmin?

- Sim, eu te odeio. - Mal conseguiu terminar sua frase pois estava novamente beijando Bang Chan, porém como tudo que é bom dura pouco, o sinal tocou.

Seungmin se afasta lentamente do mais velho e logo sai correndo dali deixando o alí.

- Por que você ta' tão quieto Seungmin? Você sempre tem uma piada maldosa pra' fazer, e hoje você não disse nada. - Felix perguntou.

- Coisas da vida, lilix. - Respondeu o amigo, mas não fez contato visual, apenas continuou encarando o chão.

- Ih filhote, passa fita, se falou apelido bonitinho é porque algum bagulho de errado aconteceu. - Disse Han.

- Verdade, Seungmin, conta pra' nóis o que aconteceu meu chapa. - Felix questionou, apenas afirmando de certa forma a pergunta de Han.

- Cala boca seu australiano falsificado, vai cuidar da sua Poly Pocket vai! - fez um jesto identificável com a mão.

- Tá' bom! Não tá' mais aqui quem falou seu cachorro do mato. - Disse felix imitando a voz do Seungmin.

Bang Chan entrou na sala e logo foi para seu grupo, lá estavam Minho, Changbin e Hyunjin.
Ele se sentou no seu lugar com um sorriso sarcástico.

- Ih meu filho, que rolo cê' arrumou pra' tua vida? - Changbin brincou com o amigo.

- Fica quieto na sua hello kitty anã, depois eu conto direito pra' vocês. - Exclamou Bang Chan.

- Ih, você fazendo bullying? Cê' arrumou alguma coisa pra' tua vida mesmo. - Minho disse.

- Arrumei mesmo, um baixinho estressado. - Falou simplista, porém baixo, quase inaudível, o único que ouviu foi Hyunjin.

- Como é rapaz? Conta isso aí pra' nóis direito. - Hyunjin falou.

- Que? Eu não disse nada não fiote, vou falar o que? Cê' tá' com esquizofrênia e não tá' sabendo pedir ajuda, isso sim. - O australiano respondeu.

Depois disso a aula começou.

rivalsOnde histórias criam vida. Descubra agora