VIII

254 27 2
                                    

Alguns dias haviam se passado após aquela noite. Jungkook começou a agir como se eles fossem casados ou no mínimo namorados que moram juntos.

Ele lhe dava um beijo de despedida antes de ir para o trabalho e outro quando chegava. Fazia carinho em Taehyung na horaa de dormir, as vezes o incitando a iniciar o sexo.

Sexo. Essa era outra coisa que havia aumentado.

Jungkook parecia uma máquina imparável, em qualquer oportunidade meramente significativa ele estava dentro de Taehyung. Seja na cozinha, na sala,  no banheiro, e às vezes até na rua, não importava.

Não que Taehyung esteja reclamando era muito bom, mas seu corpo já estava mostrando sinais de esgotando mesmo ao acordar, além da dor lasciva em seus quadris que parecia aumentar se ele abaixava ou sentava.

Mas não é como se Jungkook fosse ouvir seus pedidos para dar um tempo ou pelo menos diminuir. Bom, ele não falou nada e nem pretendia.

— Estou saindo agora, não faça nada esstupido ou que eu tenha dito para não fazer. - Taehyung bufou pela ordem sutil - voltarei bem mais tarde hoje então não me espere para o jantar. - diz Jungkook lhe dando um beijo

Então ele foi deixado sozinho novamente,

~•~

Enquanto corrigia algumas provas Jungkook ouviu baterem em sua porta.

— Licença professor, tem um minuto? - era Jimin, Jungkook deu seu melhor sorriso

— Claro claro. - diz ele largando as folhas e juntamente as mãos vendo Jimin entrar e se aproximar de sua mesa - alguma dúvida Park? 

— Sim, eu tenho uma duvida. - então sua expressão mudou para raiva - onde está o Taehyung.

Jungkook apertou as mãos juntas ainda mma tendo a expressão neutra.

— Do que está falando? Como eu saberia onde ele poderia estar?

— Eu sei que foi você que pegou ele, então fale onde ele está, ou eu...

— Vai mandar outro detetive para a minha casa? Sim Park, eu sei que foi você. - diz vendo Jimin franzir o cenho - não posso acreditar que você realmente acredita que eu poderia fazer alguma coisa com aquele garoto, eu me importo muito com meus alunos. O desaparecimento dele doeu bastante em mim, mas nós somos apenas civis e não podemos fazer nada!

— Não se faça de bonzinho para cima de mim agora, eu sei muito bem quem foi você! - ele se elevou acima de Jungkook - você pode ter enganado a todos com esse seu sorrisinho, mas eu não! Eu vou encontrar ele e você vai ser preso! - com isso Jimin se virou e saiu da sala.

Jungkook em um excesso de raiva jogou toda a pilha de folhas no chão. 

Seu ódio pelo garoto intrometido havia aumentado mais que nunca. Sua risada pode ser ouvida enquanto um sorriso apareceu em seu rosto enquanto segurava sua cabeça.

— Park, você vai o encontrar não se preocupe.

~•~

Taehyung estava sentado em frente a piscina brincando com uma pétala de flor quando ouviu o carro de Jungkook. Ele ficou confuso já que Jungkook havia dito que não ia chegar até mais tarde.

Assim que avistou o maior se sentiu tenso ao ver a expressão estupidamente feliz de Jungkook, isso com certeza não era um bom sinal.

— Entre já para dentro e vá para o quarto. 

O menor prontamente fez isso, não pensando muito o por que apenas subindo. Da janela ele podia ver Jungkook tirar algo grande e possivelmente pesado do porta malas. Era um saco preto comprido.

Taehyung esperou pacientemente por Jungkook, esse que apareceu não muito tempo depois.

— Ora não fique com essa carinha preocupada, se anime eu trouxe um presente para você. - diz Jungkook observando a expressão de Taehyung não mudar - bom, coloque um casaco e me siga.

Taehyung ergueu uma sobrancelha mas pegou o casaco em cima da cama e o seguiu. Provavelmente ele iria pedir ajuda com o jantar outra vez ou quem sabe apenas relaxar na piscina olhando as estrelas que ele tinha fascínio.

Mas sua ansiedade começou a querer aparecer ao ver Jungkook virando o corredor bem onde ficava aquela sala, ele parou não querendo avançar mais.

Jungkook percebeu e sorriu voltando e pegando o braço de Taehyung com força, esse que começou a se debater para tentar escapar de suas garras.

— Para de se debater, você não tem para onde ir! - Jungkook o segurou pelos cabelos e o arrastou até dentro de sala a trancando por dentro

Taehyung já sentiu as lágrimas vindo e a vontade de vomitar pelo cheiro horrível. Taehyung fechou os olhos não querendo ver nada que ali se encontrava.

— Abra os olhos. - Taehyung balançou a cabeça, Jungkook deu um tapa em sua cara e puxou o cabelo novamente - eu disse: abra os olhos!

Taehyung sabia, ele sabia que se abrisse os olhos veria uma pessoa ali, provavelmente toda esquartejada. Ela já podia ouvir seus lamentos e movimentos de correntes.

Muito a contragosto ele abriu os olhos, logo eles se arregalaram e mais lagrimas cairam de seus olhos.

— Espero que esteja feliz, deu muito trabalho trazê-lo até aqui. - diz Jungkook apoiado na mesa

Bem ali em sua frente estava seu melhor amigo, quase um irmão.

Jung Hoseok.

Ele estava ali amarrado contra a mesa, mas para seu alívio inteiro sem nenhuma parte faltando. Seu olhar caiu em Taehyung, podia se ver a súplica por ajuda ali além do brilhos das lágrimas escorrendo.

— Nem ao menos um obrigado? Poxa eu trouxe seu melhor amigo para você. - Jungkook fez beicinho

— O-oque você pretende com isso? - Taehyung finalmente havia adquirido forças para falar

— Hum, eu devo contar? - Jungkook ponderou, rindo ao ver o olhar de raiva e desespero do menor, com isso ele se aproximou até ficar próximo ao ouvido de Taehyung - eu quero que você crie uma escultura para mim.

Taehyung arregalou os olhos, entendo quase que instantâneamente o'que ele queria dizer com criar esculturas.

— Não...por favor isso não! - ele implorou segurando o braço de Jungkook, esse que sorriu

— O'Que há demais nisso? Eu até trouxe os materiais para você, ele não é muito bonito mas dará uma boa escultura vindo de você. - com isso ele empurrou Taehyung até a mesa fazendo ele bater

— Mmm..! - Hoseok parecia tentar falar com a fita em sua boca

— Você terá uma semana para fazer isso, trarei comida para você quando puder. - Jungkook então se afastou indo para a saída

— Não! Por favor, por favor não me faça isso, ele é meu melhor amigo e minha família, eu não posso! - Taehyung tentou implorar novamente 

— Uma semana. - e com isso ele saiu trancando a porta

Taehyung ainda chorando retirou a fita da boca de Hoseok.

— Tae, Tae oque ta acontecendo?! Você tá bem?! Ele não fez nada com você não é?!

Taehyung se sentiu sorrir, mesmo estando amarrado a uma mesa ele se preocupa mais com ele do que consigo mesmo.

— Estou bem Hobi, estou bem mas você...- Taehyung observou os cadeados em cada parte presa - como isso aconteceu?

— Recebi uma mensagem sua, pedindo para o visitar assim que possível. Então juntei o máximo de dinheiro de poder e vir. - diz tentando olhar melhor para Taehyung - você disse que aquele seu amigo Jimin iria vir me buscar no aeroporto já que você precisava ir no mercado, aquele homem disse se chamar Jimin, ele me jogou dentro do porta malas e me trouxe para cá.

— Hoseok, temos que arranjar um jeito de tirar você daqui. - dito isso Taehyung começou a investigar a sala a procurar de alguma coisa para abrir o cadeado ficando frustrado por não encontrar nada

— É inútil Tae.

— Não, eu vou tirar você daqui. 

Um grito de ódio ameaçou sair de seus pulmões.

Ecos de Um Amor Sombrio (Vkook) - BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora