Culpado, OBJEÇÃO!!!

12 2 8
                                    

O ambiente da cidade dentro da muralha assumia uma atmosfera distinta, mais voltada para aspectos militares que não tinham do lado de fora... Todas as construções eram robustas e práticas, refletindo uma abordagem militar. Muitas delas são feitas de pedra sólida e tendo uma aparência imponente, pessoas fardas e o que pareciam ser civis normais andavam juntos normalmente.

Enquanto do lado de fora havia todo tipo de comércio aqui dentro estava lotado de oficinas e armeiros especializados com suas forjas no limite para moldar o metal, artesãos habilidosos esculpindo cajados... Era como se cada rua, cada edifício e cada pessoa contivesse uma história única e emocionante.

Kire: Já estou aqui no centro, o que você quer que eu faça?

Nika: Ótimo, você está no lugar certo. Agora, quero que procure pela praça central da cidade e procure um anão chamado Grunk. Ele é um informante confiável que deve saber o que uma certa pessoa está tramando.

Kire: Um anão? Beleza, vou encontrá-lo e depois?

Nika: Fique tranquilo, vou falar com ele por você, mas preciso que leve esse colar até ele.

Kire: Entendi. Vou cuidar disso.

Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas, observava atentamente cada rosto que passava, procurando pelo tal Grunk.... Na praça, avistei um anão robusto e maltrapilho brincando com pedras preciosas, com uma expressão astuta no rosto. Ele estava sentado em um banco, observando discretamente as pessoas que passavam

[ Chegar furtivamente ]
[ 》Se apresentar para ele ]

Kire: Ei, você é o Grunk?

Grunk: Talvez sim talvez não, quem quer saber?

Nika: Eu quero saber.

Grunk olhou para mim com interesse, avaliando-o por um momento antes de acenar com a cabeça e sorrir.

Grunk: Ah se não é minha velha amiga, o que posso fazer por você hoje?

Nika: O que aquela sacerdotisa está tramando.

Grunk: Hmm, eu posso ter algumas informações para vocês, mas não sei se posso falar aqui, muitos ouvidos curiosos podem estar por perto... Talvez eu não consiga me lembrar corretamente do que descobri.

Nika: estou enviando uma bolsa cheia de moedas, isso refresca sua mente?

Grunk: Nossa acabei de me lembrar do que era, parece que chegou até essa sacerdotisa a notícia de que um jogador matou duas pessoas dentro do território que pertence a Adamant, pelo visto esse assassino veio pra capital e agora ela está juntando provas contra ele.

Kire: Ela já tem alguma prova?

Grunk: Humm... Fora o sangue que estava pelo chão, ele deixou uma maça quebra e uma moeda velha na cena do crime.

Nika: Aquela traidora! Valeu pelas informações.

Grunk: Sem problemas, tudo tem seu preço.

Saindo de perto do anão comecei a ficar preocupado com a situação e com a chance de acabar sendo preso... Senti um nó se formar em minha garganta ao pensar nas consequências do que fiz. A ideia de ser preso ou punido não me agradava nem um pouco.

Kire: Merda, o que eu faço agora? Invado o palácio na marra antes de ser preso?

Nika: Deixa eu pensar... Primeiro você tem que sair da cidade antes que ela te pegue.

Kire: Eu não vou dar meia volta antes de encontrar aquela Artificer, eu andei meio mundo só pra chegar aqui e não vou embora.

Nika: Você não tem escolha, é fugir ou ser preso.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora