𝐑𝐄𝐁𝐎𝐋𝐎

195 8 0
                                    

RJ | Casa Barbosa | Sex | 21h38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RJ | Casa Barbosa | Sex | 21h38

Será que aqui tem comida? Tô morrendo de fome... Mas se bem que antes eu tenho que ser simpática também, não adianta nada ser bonita e não ser simpática, chega até a soar estranho, eu hein.

Adentro a casa do jogador, e como eu previa, cheia de riquinhos mimados bancados pelos pais que não sabem nem como esse dinheiro que gastam vem, mas sabem como sai por que são eles mesmos que fazem isso acontecer.

Não tem uma alma viva que eu conheça até agora, por isso decidi procurar algum rosto conhecido. Quando estou a procura percebo que um olhar queima sobre mim e quando eu olho pra trás eu vejo um grupo de homens me encarando, e nem faço nada só continuo andando, mas parei assim que percebi alguém perto demais.

- Oi princesa! - um rapaz daquele grupo fala comigo.

- Oi - respondo seca.

- Não precisa falar assim, vamo ali comigo... - diz e já vai me puxando.

- Oxi maluco, tá chapando? eu não vou em canto nenhum não. - digo me tirando de sua mão.

- Porque não? Você tá tão bonita... - Tenta me puxar de novo.

- Mano, eu já disse que eu não vou contigo para canto nehum, mas que porra! - Digo um pouco mais alto fazendo algumas pessoas nos olharem.

- Vem logo, mas que coisa! - me puxa com mais força.

- Ela já disse que não vai contigo, tá surdo irmão? - E quem vem me salvar? Ele mesmo, Gabi.

- Só por que tá comendo ela acha que tem direito? - ele fala diretamente pro Gabriel.

- Mano, só vaza daqui e pronto nem sei quem foi que te convidou, doente. - ele diz e o maluco sai batendo os pés como se fosse dono da razão, eu falei desse povo né?

- Desculpa aí, não pensei que eu ia te encontrar desse jeito... - O jogador fala.

- Sem problemas, já tô até acostumada já com isso. - falo e sorrio mínimo.

- Acostumada de ter babacas assim ou alguém que te salve? - ele diz.

- Infelizmente de ter babacas assim... - digo sorrindo.

- Que grande honra a minha então de ser o primeiro a te salvar não é mesmo Lena? - Jesus, pode descer já vivi o suficiente.

- Uma grande honra mesmo Gabigol.- rimos.

Logo ele me diz onde a irmã dele se encontra já que pelo visto é o único rosto conhecido que eu tenho por aqui. Elas estava perto do bar com mais algumas amigas, logo que me vê abre um sorriso e vem até mim, eu como de prache abro um sorriso e a abraço, logo depois sendo apresentada as amigas dela.

Que descobri que se chamam Thais, Isabella, Danielle e Thaisa, todas muito simpáticas e durante a noite me deixaram a par de todas as fofocas envolvendo tudo e todos do Rio de Janeiro, ninguém escapou, deixamos muitas orelhas queimando por aí.

Em um certo momento da festa começou a tocar uma das minhas músicas e como eu sou uma pessoa que não para em pé e a Dhiovanna outra que não se aguenta, fomos para a pista de dança, mas como eu disse, Dhio não é alguém que para quieta então ela nos fez o favor de falar pro DJ que era eu quem cantava a música que explodia na caixa de som e pedir para o mesmo um microfone para cantar aquela ao vivo para ela.

Olha só que beleza não é mesmo meus amores, pois é, eu também achei... Contém tanta ironia essa frase pqp.

- Qual que você quer que eu cante senhorita Barbosa? - pergunto a morena.

- Pode ser "Vai vendo" é a minha favorita! - ela fala animada, não sei se pela música ou pelo álcool...

- Então toca aí "Vai vendo" - Peço ao DJ. Como já estava bem tarde, não tinha quase ninguém, só quem a Dhiovanna de intitulou de mais chegados.

Logo começo a ouvir os primeiros acordes da música e entra a voz do Ryan, eu nem consigo mensurar o tanto que foi especial para mim gravar essa música com ele e ter o seu total apoio nessa jornada.

- Vai vendo, pra que seu coração se eu já sou dona do teu pensamento - canto a minha parte dançando como se realmente fosse um show. - Pra tu tomar, pra tu tomar, pra tu tomar a noite toda - sinto mais olhos do que os da Dhio e das meninas em mim, olho para trás e vejo o Gabriel parado de frente para mim tomando alguma coisa no copo dele e nem prestando atenção no que estavam conversando com ele. - Pode jogar, pode jogar, pode jogar a noite toda - Começa a parte do brega e como eu não sou nem santa viro de costas e rebolo no ritmo da música.

 - Pode jogar, pode jogar, pode jogar a noite toda - Começa a parte do brega e como eu não sou nem santa viro de costas e rebolo no ritmo da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

isso minhas flores!

O flamengo tem algo contra felicidade e tenho plena certeza disso... mais um jogo horrível.

A partir de agora o relacionamento da Lena com o Gabi começa a se desenvolver melhor e tenho um monte de ideias em mente!

Votem e comentem!!!!

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora