Jennie Kim ou como a chama Ruby Jennie é uma estudante de teatro, a garota ela muito feliz apesar de algumas situações, ela tinha a sua melhor amiga Rosé já que a mãe de Jennie faleceu no ano passado, a morte de sua mãe foi uma das piores faces para Jennie e essa face ainda não acabou.
Ruby namorava Harry, ele se mostrava um cara super carinhoso com Jennie mais isso acabou quando ele começou a mostrar o seu verdadeiro lado abusivo, ela batia em Jennie diversas vezes e quase não deixa a garota sair de casa.
E agora estava em mais um dia de Jennie, que só queria sair daquela situação logo.
- Aonde você estava, porra? - Harry grita levantando a mão para bater em Jennie.
- Eu tava na faculdade. - a mesma diz com medo enquanto se encolhe.
- Não acredito em você, sua desgraçada. - Ele agarra o braço de Jennie e joga ela a força no chão.
E daí por diante ele começa a agredir Jennie que gritava de dor.
Se passava da 00:00 e Jennie estava ainda deitada no chão da sala chorando, Harry tinha saído de casa então Jennie viu uma oportunidade de fugir. A garota corria tão rápido que suas pernas começavam a doer de tanto cansaço.
Depois de algum tempo correndo ela sorrir vitoriosa depois que ver uma delegacia perto, ela correr até lá e entra recebendo os olhares de alguns policias que estavam ali.
- Oi, o que aconteceu com você? Você está bem? - uma policial de cabelos curtos e escuros diz se aproximando um pouco de Jennie que estava assustada.
- Calma, não irei fazer nada com você só quero lhe ajuda, meu nome é Lisa.
- M-meu nome é Jennie. - Ruby diz timidamente.
- Prazer Jennie, pode me conta o que aconteceu pra você está toda machucada?
- Ele me bateu. - sua voz começa a ficar trêmula dando sinais de que Jennie queria chorar.
- Quem te bateu? - Lisa diz chegando perto de Jennie dando um abraço nela.
- Meu namorado, o Harry. - Jennie estava com receio de dizer que Harry era seu namorado, mas ela estava planejando termina com ele a muito tempo porém não tinha coragem.
- Está bem, vamos procura ele e iremos deixa ele na cadeia. Eu vou te leva na sala médica para cuidamos dos seus ferimentos e depois eu irei procurar um lugar para você dormir. - as duas seguem em direção a sala médica, Jennie fica sentada em uma cadeira enquanto uma médica faz alguns curativos nos machucados dela e examina ela também.
Lisa estava do lado de fora da sala fazendo uma ligação para uma amiga para poder deixa Jennie em sua casa por algum tempo até tudo ficar bem.
- Alô, Jisoo.
- Lisa, porque tá me ligando a essa hora? Aconteceu algum?
- Sim, aconteceu. Pode vim aqui pra delegacia?
- O caso é ruim?
- Muito, preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police Girl | JENSOO (G!P)
FanfictionJennie é uma estudante de teatro, a mesma namora com Harry, um garoto que se mostra possessivo no meio de seu relacionamento. Jisoo é uma policial e muito bem elogiada pelo seu trabalho, a mesma recebe um caso de uma estudante que foi abusada pelo n...