Sair de casa foi bom, olhando a vista, com o lago congelado. Sentando-se em um banco, naquela tarde.
Fechou seus olhos suaves, sentindo a atmosfera fria.
Percebeu que havia alguém sentado ao seu lado.
Aqueles cabelos loiros, eram inegavelmente lindos, e bem arrumados.── * Está frio demais está manhã, não acha? *
Aquele sotaque inglês eram uma melodia.
Aquele sorriso leve era a deixa para suas bochechas corarem.
── Sim, Van' estava me obrigando a usar dois casacos para não pegar um resfriado.Uma boa mulher de fato, como uma mãe de verdade. O britânico riu, de seus lábios finos e rosados, saiu uma gargalhada.
── * A senhora Vanessa realmente uma mulher esplêndida, ela é muito legal.*Phillip comenta e [Nome] concordou.
O silêncio veio por um momento, com ambos a olhar para a neve e o lago.── Senti sua falta. ── O Pirrup fechou seus olhos, inclinando sua cabeça. Olhando seus sapatos marrons e um pouco antigos.
── Eu também... ── Os dedos de ambos se encontraram em um só ato. Um pouco tímido, B/n sente os dedos macios de Pirrup abaixo dos dele.
Seu coração palpitou, faltava ar em seus pulmões, sua respiração estava desregulada, ele sentia seu rosto queimar pela vermelhidão. Mas em paralelo, o Pirrup pareceu em uma calmaria banal, como ele sempre esteve, desde quando eram crianças.Sua respiração engata, ao sentir sua mão ser segurada pela de Pip, que lhe olha nos olhos.
Os rostos se analisam, podendo ouvir e sentir a respiração um do outro, pelo nervosismo era possível o quão problemático [Nome] estava consigo mesmo, e o quão calmo e passível Phillip se mantia. Da mínima distância que havia, era estreito, e escasso os poucos centímetros ali.
E em anseio por sua parte os lábios se encontraram. Um beijo calmo e sutilmente belo. Entrelaçando os dedos, apertando as palmas.
Os lábios vermelhos se separaram, buscando o ar que perderam. B/n sorriu com os olhos fechados, com suas bochechas coradas, assim como Pirrup. O inglês deitou sua cabeça em seu ombro, segurando bem sua mão e, a acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fiksi Penggemar𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...