Dias atuais
Olhei em volta completamente desnorteada e vi que todos estavam assustados com a notícia.
- Taylor o que foi que aconteceu aqui?!
Rebecca perguntou desorientada
- a Nat disse que a Kate acabou de ser hospitalizada às pressas
- essa parte eu entendi... mas o que aconteceu de fato?!
- não sei. Eu passei o telefone pro Zac assim que ouvi as palavras kate e hospitalizada
O silêncio era ensurdecedor. Todos estavam em choque com a notícia e eu paralizei por um instante.- bom, a reunião está encerrada, não temos condições de continuarmos agora. Vamos remarcar algo para quando o Zac retornar.
Todos assentiram concordando
-Juliet, vc me ajuda aqui por favor? Preciso repensar como faremos nos próximos dias sem o Zac por aqui. Enquanto vc organiza a agenda eu vou comprando as passagens dele
Rebecca me convocou com autoridade, já abrindo o seu laptop de prontidão.-Juliet?
Eu estava completamente alheia. Meus pensamentos corriam soltos pela minha mente em uma velocidade assustadora e eu não conseguia focar em nada e nem raciocinar direito.- Jules?
Senti a mão do Taylor me apertar o ombro. Eu ainda estava sentada na mesma posição que o Zac havia me deixado, e quando senti a mão do Taylor foi como se eu tivesse sido puxada de volta para o presente momento. Olhei pra ele com ar de assustada.
- vc tá bem?Ele perguntou preocupado mas eu não processei a sua pergunta. Ao invés disso levantei sem falar nada e segui em direção à porta.
-Juliet?!
Ouvi a voz confusa da Rebecca de fundo. Eu já estava cruzando a porta quando virei na sua direção.
-me perdoa Rebecca, mas eu preciso ver como ele está... Já voltoFalei ainda meio alheia e segui meu caminho corredor a dentro.
Meu coração havia parado de bater por alguns instantes e eu sentia como se meu espírito tivesse saído do corpo.
Minhas mãos estavam geladas e eu sentia um peso na boca do estômago que havia me roubado todo o ar, como um soco bem dado.Fui direto para o nosso quarto e quando entrei ele estava terminando de tirar as suas roupas do armário. Sua mala estava aberta no chão e ele não se preocupava em dobrar nada, apenas ia colocando tudo do jeito que dava.
Zac virou o olhar na minha direção e vi seu rosto estampado com um misto de preocupação e tristeza e lágrimas estavam se formando nos seus olhos.Eu nunca tinha o visto com aquela expressão antes e aquela cena me partiu o coração em mil pedaços.
- o que aconteceu?
Perguntei com a voz baixa, me aproximando dele.- eu não sei... a Nat não soube dizer ao certo mas parece que encontraram ela desacordada...
- Zac...
Ele sentou na cama e passou a mão no cabelo repetidas vezes, agoniado
- e parece q tinha alguns remédios espalhados pela cama...
- meu Deus! Vc acha que ela...
Não consegui terminar a frase. O simples ato de imaginar algo assim já me causava pavor.
- não sei... sinceramente eu não sei
Ele deixou os ombros cairem e cobriu o rosto com as duas mãos, totalmente desnorteado.Me ajoelhei na sua frente e apoei as mãos na sua perna.
- quando foi isso?
- agora pouco... lá em Tulsa está amanhecendo só agora
- e quem encontrou ela?
Zac respirou fundo e levantou o rosto. Seus olhos estampavam sua angústia e senti uma pontada ainda mais forte no meu coração.
- a Junia...
Sua voz falhou e era nítido o quanto tudo aquilo estava doendo nele.- oh meu amor...
Levantei e sentei do seu lado. Passei o braço na sua cintura e ele abriu os braços me recebendo.
- eu sinto muito
Apoiei a cabeça no seu ombro
- foi muita sorte a Junia ter levantado cedo. Não quero nem imaginar o que teria acontecido se ela não tivesse entrado naquele quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanficJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...