O dia foi corrido na empresa Lan.
Yunxi participou pessoalmente de duas reuniões juntamente com Brenda lhe auxiliando.
Moran chegou atrasado mas não trocou mais que meia dúzia de palavras sobre o trabalho consigo,incrivelmente não ficaram mais que cinco minutos no mesmo lugar devido ao acúmulo de tarefas e gerenciamento de tudo referente a ele.
Recebeu também uma ligação de Pete confirmando o encontro juntamente com Huan. Combinaram de passear após o desjejum pois Vegas e Pete não visitavam a China á muito tempo,então aproveitariam a oportunidade.Além de sócio ele era um famoso modelo,sua carreira comecara bem cedo a partir do teatro e balé,mas agora buscava mais estabilidade em sua vida,como casar e ter filhos,o que o levou a relacionamentos frustrados e extremamente abusivos. Seu coração foi muito maltratado se afundando assim no trabalho para suprir o vazio.
Um dia vindo á empresa, ele foi assaltado,sua manhã fora cansativa com um término recente. Deixou sua bolsa ser levada pois não se importava com o que tinha nela muito menos tinha força para isso,sua mente estava vazia pela dor da traição mas seus olhos carregados de lágrimas.
O dia estava para chuva,mas achou que daria tempo de pegar o café no caminho,seus olhos estavam na calçada,até que um par de coturnos pretos entraram em seu campo de visão,os passos pesados eram abafados pela som dos raios cortando o céu.
Ele ergueu o olhar sentindo seu corpo protegido,deu um passo para trás olhando o homem alto a sua frente,os cabelos negros e seus olhos uma escuridão infinita,era belíssimo mas também,peculiar. Aquelas nuances como estrelas lhe fitando.
Ele apenas estende a bolsa ,Luo a pega ainda com a mão trêmula. Um grande guarda-chuva o protege mas algumas gotas caem no ombro do homem.
- Não importa o quão difícil seja o caminho, sempre haverá uma luz no fim do túnel, desde que continue avançando.- o homem diz.
-Deveria ser mais cuidadoso,as ruas são perigosas.-O vento bate em seu rosto.
-Obrigada,serei mais cuidadoso. Como se chama?- Ele pergunta estendendo a mão. -Sou Luo Yunxi-O homem sorri levemente,segurando sua mão mas não o cumprimenta e sim beija-a suavemente,seus lábios eram quentes contra a pele gelada.
-Me chamo Moran,prazer.- diz soltando a mão suavemente ainda lhe fitando.
Yunxi pela primeira vez em sua vida e apesar de sua idade fica sem palavras. Ele sorri.
-Como a pegou?- pergunta se referindo á bolsa.Antes de responder Moran o puxa pelo braço,Yunxi estava no meio fio e seu cadarço dessamarado,seu rosto bate contra o peito dele.
-Cuidado,poderia ter se machucado.-
Moran diz,estendendo o guarda chuva para ele segurar,ele pega não entendendo muito bem o motivo.Entao o homem se ajoelha á sua frente na calçada molhada mas não se importa ,amarrando-lhe os cadarços soltos do sapato,aqueles movimentos pareciam durar a vida toda,mas duraram apenas segundos até que Moran encontra seus olhos.
Ah céus...seu coração errou três batidas.
- Não chore mais,há coisas na vida que não mudam com lágrimas,guarde-as para os momentos felizes,sim?-
Yunxi assente ainda aturdido. Os dedos quentes de Moran secam suas lágrimas quando ele se levanta.
-Cuide-se.- o maior sussurra,e afaga os cabelos dele,saindo dali.
Luo vê Moran se afastando,ele estava a duas quadras da empresa e a chuva era mais branda.
Ele continua seu caminho com seu coração acelerado e a mão formigando onde o rapaz selou.E pela primeira vez depois de muito tempo, ele sorriu.
•●•●•●•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fanfic▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran