⸻ Ela me deixou sozinha para andar com uma ...⸻ Ela fez careta, suspirando fundo em seguida.
Era óbvio que isso iria acontecer. Estava bem visível que minha prima fofocaria sobre o último acontecimento e como eu escapei dela por algumas horinha.
Nem foram tantas, já que havia encontrado ela na galeria Goumert um pouco tempo depois.
Mas ela tinha que dramatizar
Isso deixou meu tio furioso. Claro, havia deixado a coisa mais preciosa da vida dele sozinha nesse mundo cruel.
⸻ Luna angeline. ⸻ Meu tio falou, colocando a mão sobre a cabeça. Estava decepcionado.
Será que havia sido uma boa ideia me aproximar de wonka e viver essas doideras de se livre?
Eu poderia me comportar e dar orgulho e não ficar mais presa naquela cubículo.
⸻ Minha filha não está te servindo de exemplo? ⸻ Ele encarou no fundo dos meus olhos, e assim levantou sua mão para bater sobre a mesa de jantar. ⸻ Eu deveria lhe expulsa-lá, mas como ficaria minha reputação diante a todos na cidade? O tio malvado?
Senti minha garganta se apertar, abaixei um pouco a cabeça.
Minha boca estava um pouco seca e algumas palavras estavam querendo sair a todo momento.⸻ Sinto pena de você, prima angeline. ⸻ Catarina me encarou com um certo desprezo, colocando a mão sobre meu ombro.
Não tive tempo de raciocinar, levantei minha cabeça e direcionei a minha mão para os cabelos dela puxando com uma força que eu havia adquirido naquela hora
⸻ Você esta maluca? Me solta.
Ela gritou e choramingou.
Meu tio se colocou sobre minha frente, me dando um leve empurrão para que eu me afastasse.
Meu corpo inteiro estava cercado de ódio. Ódio que eu contive durante minha vida toda.
Encarei minhas mãos que ainda estava com os cabelos de Catarina enrolada sobre meus dedos.
⸻ Seus cabelos são quebradiços demais.⸻ Falei, batendo a mão contra meu vestido na tentativa de tira-los. ⸻ Você fica tanto tempo cuidando da vida das pessoas que esquece de cuidar da sua.
Falei em um volume tão alto que eu não me reconheci. O que eu estava fazendo? Quais seriam as consequências disso?
⸻ Já chega, Luna. ⸻ Fickelgruber gritou, segurando a filha dele em um abraço; Como se eu fosse um animal selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...