Não esqueça de votar, mô 🩷
Meu nome é Park Jimin, atualmente eu tenho 23 anos e moro em Seul. Sabe quando você olha ao seu redor e não consegue se reconhecer mais? Não consegue enxergar oque aconteceu com você, ou como chegou nessa situação e você não percebeu? Eu me sinto assim, eu me sinto exatamente assim.
Eu olho pro meu quarto e aquela frase vem na minha mente:
"Nossos quartos são o reflexo da nossa mente"
E eu percebi que essa frase faz total sentido. Os pacotes de salgadinhos espalhados pelo chão, latas de refrigerantes vazias, as garrafas de água que com o decorrer do tempo foram se acumulando no meu quarto, junto com os casacos e calças espalhadas pelo chão.
Isso é o reflexo da minha mente, da bagunça que é a minha vida e como essas crises depressivas que eu tento a alguns tempo podem atrapalhar completamente a minha vida.
Nem sempre foi assim sabe? Até um mês atrás ia tudo bem, eu estava a um tempo sem ter esse tipo de crise, eu estava trabalhando, tendo uma rotina, eu ia fazer caminhada sempre que chegava do trabalho, eu estava até conseguindo me manter a meses sem os meus anti-depressivo. Até que derrepente tudo mudou de cabeça para baixo.Meu chefe me chamou e disse que uma de suas funcionárias relatou para ele que eu havia roubado algo da empresa, e que eu estava sendo demitido por justa causa. Mesmo sem me mostrar provas concretas sobre aquilo, eu fui demitido, e não puder nem receber o dinheiro do meu trabalho ardo que eu fiz durante todo aquele tempo que eu estava na empresa. E aí a ansiedade me pegou de novo, as crises tornaram-se constantes novamente, e eu tive que voltar com os remédios. E isso acabou comigo, eu não tenho ânimo para mais nada
Me sinto insuficiente, pois isso é algo normal na vida de alguém "normal", ser demitido, o certo era eu procurar um advogado e ir atrás dos meus direitos né?, Afinal eu não fiz nada de errado, mas ao invés disso eu estou aqui deitado pensando o quão fraco eu era e quão medíocre minha vida avisa se tornado.
Mas eu cansei disso, cansei de ser tão fraco assim! Eu sou mais que isso, eu sou mais que um frasco de anti-depressivos e eles não vão me ganhar dessa vez.
Eu resolvi botar um ponto final nisso, me levanto da cama e olho ao meu redor
-É, eu vou ter um grande trabalho por aqui- Suspiro frustrado, não deveria ter deixado chegar até onde chegou.
Começo jogando os pacotes de salgadinhos e as latas de refrigerantes no lixo, e por aí vai. Aos poucos tudo vai retomando ao seu lugar, as roupas já estão lavando, enquanto eu termino de lavar as poucas louças que eu sujei. Geralmente quando estou assim, só consigo comer besteiras e quase não cozinho.
Entrei no banheiro para poder tomar banho, me despi e parei em frente ao banheiro enquanto me olhava. Poxa, eu era lindo, isso eu não conseguia negar, eu tinha traços angélicais, eu era realmente bem resolvido em questão da minha aparência. Mas, com essas crises, eu mudava muito, eu não conseguia me enxergar ali. Os olhos agora tinham olheiras fundas, um olhar de cansado, cabelo bagunçado, algumas espinhas no rosto e aquela maldita sensação de sempre me sentir sujo. Isso não pode ficar assim, isso não sou eu, e eu não vou permitir que eu fique assim novamente.
Eu tomei um banho "premuin" daqueles, com tudo que eu tinha direito, hidratação, esfoliação e me permiti até usar dos meus produtos mais caros para aquilo.
De banho tomado e roupas frescas e confortáveis, eu fui atrás do meu computador, para começar a resolver de vez a minha vida, eu preciso arrumar primeiramente um emprego, pra que tudo possa se colocar no lugar novamente.
Acho meu computador e o ligo na mesa da cozinha e não perco tempo pesquisando por propostas de trabalho. Já vou procurando os números e mandando meu currículo para alguns. Mas algo me chama atenção, uma publicação no Twitter sobre uma publicação de uma empresa muito famosa
"ATENÇÃO
Jeon jungkook, CEO' das Franquias dos Jeon's, acaba de anunciar uma vaga de emprego como seu secretário. As vagas já estão abertas, e por pouco tempo."Por mais que eu não acredite que seja capacitado para isso, principalmente para uma empresa como a Jeon's, eu arrisco a mandar pelo e-mail da empresa o meu currículo.
Sou bom no que faço, não passei 4 anos estudando administração (e não querendo me gabar, mas sendo o melhor aluno nesses quatro anos de faculdade) a toa. Sou um ótimo funcionário, sou ótimo no que faço, principalmente no quesito de organização e reconheço isso. Mas não sei se chego aos pés da Jeon's.
Mandei meu currículo, mesmo sem esperar uma resposta vindo deles, mas não custa tentar né.
Após terminar isso eu vou ao meu quarto ler um livro, ou fazer qualquer outra coisa para passar o tempo.
Espero obter uma resposta até amanhã .
𓆉
Espero que minha escrita seja do agrado de vcs, estou no wattped a um bom tempo, mas a parte da escrita não é comigo. Eu espero conseguir criar algo legal pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é um tirano.
RomancePark Jimin é um garoto de 23 anos que acaba de passar por episódio depressivo em sua vida após ser demitido de seu trabalho. Determinado a acabar com isso, ele manda seu currículo para uma das maiores empresas do país, mesmo sem esperar uma resposta...