Allons à Paris mon amour!

18 2 1
                                    

*Malu kaulitz Campbell narrando*

Meu nome é Maria Luiza kaulitz, todos me conhecem como Malu ou Lulu, mais odeio esse apelido, mais continuando tenho 12 anos, gosto muito de jogar vôlei, dançar, ler livros e essas coisas.

Como posso definir minha família estranhamente maluca?

Minha mãe é uma mulher forte e independente, uso ela como base pra me tornar uma mulher, ela é minha inspiração a mulher que quero me tornar, ela e meu pai são um casal perfeito, eles se amam cegamente, sempre que vejo eles estão rindo ou se beijando, as vezes isso da um pouco de nojo.

Meu pai ele é um homem de palavra e ele sempre está comigo. Sei que posso contar com ele e com minha mãe sempre, só que as vezes ele é meio ciumento, não com a família e sim com garotos, ele me ensinou a ser difícil pra essas coisas, ele diz que nenhum homem sem ser ele merece meu amor, mais minha mãe diz pra eu ignorar isso que é o que eu faço na maioria das vezes, mais tirando isso ele é meu herói minha proteção.

Minha irmã Hazel, ela é insuportável, sua risada me irrita, suas brincadeiras de "irmã mais velha" são muito chatas, os apelidos que ela me dá então...péssimos, mais de resto ela é incrível, sei que posso conversar com ela e com minha mãe sobre coisas de menina, ela sempre vai estar por lá, ela desabafa comigo as vezes, mais ela não é de se abrir comigo igual eu sou com ela, as vezes nem com a mamãe, ela não demonstra sentimentos por pessoas, e não gosta muito de contado físico com outras pessoas a não ser nossa família igual eu, mais eu tento fazer ela ser mais solta comigo.

Ethan nosso primo, ele é legal mais não somos tão próximas dele, mais gostamos muito dele, ele puxou o humor da nossa tia Maitê, que é uma coisa meio ruim pois o humor dela é muito quebrado, mais é engraçado isso que importa.

Falando nela, nossa tia Maitê, ela é super engraçada tá sempre com a gente, ela e meu tio Bill se amam muito, implicam muito um com o outro na brincadeira, e isso é muito engraçado, ela é uma mulher forte e independente também, ela e minha mãe se parecem muito em questão de personalidade.

Mais parando de falar da minha família e falando mais de agora, estou na escola estudando óbvio.

Flávia- ai amiga você viu que entrou um menino novo na nossa sala?
*sorri*

- sério? Não sabia, mais o que eu tenho a ver com isso?
*abro meu armário e pego meus livros*

Flávia- você não tem nadar a ver, só tô te falando ué não pode mais?
*arqueia a sobrancelha*

Flávia é minha melhor amiga desde o 3 ano, eu e ela somos inseparáveis, já fomos trio, quarteto, mais sempre sobra eu e ela. Então eu amo essa garota.

Nos entramos na sala e sentamos nos nossos lugares, e a professora apresentou o menino novo.

Sabrina- bom dia alunos, hoje nós temos um aluno novo, se apresente por favor
*diz sorrindo*

Xxx- oi gente meu nome é Nathaniel Archibald, mais podem me chamar de Nate, tenho 12 anos e é isso.
*senta perto da Flávia*

Sabrina- obrigado Nate

Flávia já foi puxar assunto com ele, ela tem muita facilidade pra isso.

Flávia- oi prazer, meu nome é Flávia e essa é minha melhor amiga Malu

Nathaniel- prazer é todo meu....

Ficamos lá conversando com o menino novo e até que ele é legal, mais só amizade pra mim, já pra Flávia, mais chegou a hora do recreio e nos fomos comer.

Flávia- ele é tão lindo
*fala e senta no nosso lugar de sempre*

- pela amor Flávia, já tá gostando dele!?
*pergunto indignada*

Obsessed with me💋Onde histórias criam vida. Descubra agora