AVISO DE 🔞, VAI ACABAR NO 🚫
Jeon Jungkook
Quando Jimin saiu da mesa o acompanhei com o olhar. Ele parecia estar bêbado, o que era estranho, já que o ômega sempre foi forte com bebidas. Não vou negar que também já me sentia alto - e eu também sou forte com bebidas.
Fingir que não sinto nada por ele seria uma mentira. Sinto saudades do seu cheiro, do toque, dos lábios, do sorriso, do corpo...
Mas infelizmente, meu lobo o rejeitou e, sendo bem sincero, eu o agradeço por esse favor de me manter longe dele. A raiva e o desprezo ainda eram grandes.
Os meninos ainda conversam na mesa, mas eu não prestava atenção em nada a não ser meu ômega.
De repente, o loiro levanta do bar e vai em direção a pista de dança. O mais baixo começa a dançar se esfregando nos outros e rosno baixo irritado. Apesar de estar magoado com ele, ele ainda é meu ômega!
Sem pensar muito e com o álcool em meu organismo, me levanto e vou em direção que Jimin estava dançando, seguro sua cintura com força, o viro para mim e o beijo. O loiro retribuiu se agarrando em meu corpo, finalizo o beijo mordendo seu lábio. Quem liga se nós estávamos no meio de um multidão de pessoas alcoólizadas e cheirando a feromônios?
- O que pensa que está fazendo dançando se esfregando nos outros, hm? - Pergunto baixo perto da sua orelha e sinto ele estremecer. - Você ainda é meu. - Murmuro apertando mais sua cintura.
- Alfa? - Se afasta levemente e me olha. Sorrio irônico e mordo seu lábio novamente.
- Sou eu, ômega. - Falo baixo.
Jimin esconde o rosto em meu pescoço e ouço ele respirar fundo, meu lobo rosna dentro de mim por nosso ômega gostar do nosso cheiro.
- Meu alfa... - Fala manhoso e começa a se esfregar em meu corpo. - Senti sua falta... - Sussurra. - Eu quero você... Quero sentir você de novo! - Puxa minha blusa e rosno baixo.
Pego o mais baixo no colo e sinto ele beijar meu pescoço, ando em direção onde ficavam os quartos da boate e entro no que estava livre. Fecho a porta do local e encosto o corpo do meu ômega nela, começo a beija-lo com desejo, luxúria e principalmente saudade.
O ômega retribui o beijo na mesma intensidade e volta a se esfregar no meu corpo. O ar se faz presente em nossos pulmões e finalizo o beijo mais uma vez.
- Quer sentir seu alfa de novo? - Pergunto rouco e vejo ele assentir afoito.
O desencosto da porta e ando até a cama, o deito nela. Observo seu corpo com aquelas roupas e mordo meu lábio, olho para ele pedindo permissão e o loiro assente.
Fico por cima do corpo do menor e começo a tirar sua roupa com pressa, assim que ele fica completamente nu, beijo seu corpo por inteiro vendo ele se arrepiar. Ouço ele resmungar falando que estou com muitas roupas e começa a tirar minha blusa, o ajudo tirar minha roupa e logo fico completamente sem nada.
Abro as pernas do loiro com cuidado e passo a língua pelo seu membro, Jimin ofega baixo e sorrio. Abaixo mais a cabeça e começo a chupar sua entrada ouvindo o ômega gemer alto e manhoso. Ele tenta fechar as pernas, mas as seguro e as aperto com força... Forço um dedo em sua entrada o penetrando e movo ele devagar.
Depois de um tempinho apenas com um dedo, penetro o segundo junto com minha língua. O loiro se contorce gemendo manhoso e não paro de mover meus dedos.
- Chega alfa... - Fala entre gemidos. - Quero você!
Tiro meus dedos de dentro dele com cuidado e me afasto levemente, fico por cima do seu corpo novamente. Posiciono meu membro em sua entrada e o penetro com cuidado, apesar de ter preparado o mais baixo ele continua extremamente apertado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Erro - Jikook(ABO)
De Todo[EM ANDAMENTO] - Porque você fez isso? - Kookie, e-eu achei que você não queria, ainda somos muito novos e temos uma vida inteira pela frente. - Você o matou, matou o meu sonho, meu filho, meu primogênito... Arrume suas coisas! - O-o quê? - Vou t...