Capítulo 6

67 14 0
                                    

Sinceramente, acho que não tive muita criatividade pra esse capítulo.
Fiquem com um pouco mais do desenvolvimento desse belo casal.

Música do capítulo: Eyes on fire de Blue Foundation












Havia se passado três dias desde que Ethan havia começado a estudar na escola, tudo estava tranquilo. Havia feito amigos, estava se dando bem com as matérias e estava indo bem na aula de educação.

O loiro havia conversado com seus pais a alguns dias a atrás. Nas duas ligações que havia feito, acabou conversando bastante com Sandra e Damian, — as vezes Ethan se perguntava o por que que sua mãe perdi o celular por aí — ele podia ter odiado que seus pais quando tentaram o obrigar a escolher um guardião legal, mas ainda os amava, óbvio, eram seus pais, mas apesar de ambos viverem ocupados. Eles ainda lhe davam atenção quando estavam de folga.

Estava tudo na mais perfeita harmonia e nada estava fora do lugar em sua vida.

Bem, ele pensava que tudo estava nos conformes... Exceto, que seus pensamentos rumavam de forma inconsciente até Jasper. O loiro não sabia dizer o por que sua mente traiçoeira o fazia gastar noites mal dormidas por conta daquele cara, mas isso estava o deixando irritado de forma descomunal.

O adolescente soltou um suspiro cansado enquanto andava até a aula de sociologia, quando entrou na sala, percebeu que alguns alunos já estavam ali, percorreu os olhos pela sala para procurar para sentar, mas seus olhos pararam em uma pessoa em específico. Para o seu mais fodido azar, ele estava ali, sendo o único com um lugar vago ao lado.

Isso só pode ser uma sacanagem do destino com sua vida, só pode ser. Assim que botou os pés para dentro da sala, o causador de suas noites mal dormidas, notou sua presença, deu um sorriso simpático em direção a Ethan, que apenas andou até o lugar ao lado do loiro mais velho sem muita escolha. Quando se aproximou mais dele, o adolescente percebeu que havia uma mulher de cabelos loiros e um homem de cabelos negros a duas mesas logo atrás de Jasper, ele não podia negar, aqueles Cullens tinham uma aparência deslumbrante, como se fossem de outro mundo.

Assim que se sentou, Jasper olhou para o garoto ainda com um sorriso nos lábios.

" Olá de novo, ainda se perdendo em florestas? " Jasper de forma divertida enquanto olhava para o garoto.

Ethan arregalou os olhos com as palavras do mais alto e choramingou sentindo seu rosto esquentar pela vergonha. Droga... Ele tinha esquecido do cenário que havia conhecido o loiro. O adolescente mordeu o lábio inferior enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorriu de forma constrangida ao mesmo.

" Acho que não causei uma boa impressão naquele dia... " Comentou enquanto sorria sem jeito e Jasper apenas riu de seu estado.

O Hale apenas sorriu de forma tranquila e deu de ombros como se não se importasse muito.

" Está tudo bem, pelo lado bom, não precisou ficar na floresta até anoitecer " Disse Jasper enquanto escutava Ethan rir sem graça.

Ele sorriu sem jeito, parece que a sua desgraça daquele dia estava se tornando motivo de piada para o Hale ao seu lado.

" Ok, acho que podemos deixar essas primeiras impressões para depois e começar com o pé direito agora? " Perguntou Ethan em um tom envergonhado.

O loiro sorriu divertido enquanto concordava em resposta, o garoto estendeu sua mão para o maior a seu lado e sorriu de forma educada.

" Olá, sou Ethan Swan " Apresentou - se enquanto olhava para o outro.

Jasper retribuiu o aperto de mão do garoto e sorriu de forma educada e gentil para o mesmo.

Cold Bodies In WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora