Capítulo 05

1.3K 96 4
                                    

Tavin 💌

Logo após o incidente das meninas, elas foram embora discutindo e rindo.. parecem duas malucas.

Apollo e eu estávamos esperando o Thiago pra ir em um rolê daqui mesmo.

Apollo queria achar o insta da Marcela, mas ele é muito burro.

Foi procurando Marcela por Marcela, ao invés de ir olhar os seguidores dele. Ainda assim ele não achou.

– Procura o da Verena que você acha a Marcela.. é óbvio!– falei e ele procurou nos seguidores dele.

A Verena ele encontrou, único destaque que ela tem é aqueles "aesthetic" com foto de paisagem, mesa.. essas coisas, e nada de Marcela.

Mas como o brasileiro não desiste, Apollo foi olhar as curtidas da última foto da Verena e finalmente achou uma @celavi mas a conta é privada.

– Quem garante que é a Marcela?– perguntei.

– Quem garante que não é?– Apollo rebateu.– Vou seguir pra ver..

Um tempo depois ela aceitou a solicitação dele, e eu vi elas na mesma calçada que a gente porém uns dois restaurantes pra trás.

As duas estavam indo sentido contrário de onde nós estávamos, provavelmente não nos viram aqui.

Como sou um ótimo amigo, decidi que vou ajudar o Apollo nessa.

– Verena! Marcela!– Gritei.

Verena 💫

Marcela e eu fomos comer logo após a queda, morrendo de rir.

VR salvou, provavelmente gastei metade dele todo hoje mas fodase só se vive uma vez.

Depois que saímos do restaurante, ainda estávamos tomando nossas cocas e Cela se engasgou.

Bati nas costas dela e ela me deu o celular.

Solicitação do Apollo pra seguir ela.

Já logo aceitei.

– Tô namorando!- ela disse e nós começamos a pular que nem doidas.

Não gosto de pular muito e no segundo pulo já me retornei ao meu eu, e vi que Apollo e Tavin estavam sentados uns dois restaurantes a frente da gente.

— Disfarça e vamos andando pro outro lado..– falei pegando no braço dela, e fomos sentido contrário o deles.

Ouvi uma voz do além me chamando mas era eco da minha cabeça.

Até que ouvi chamando a Marcela também.

– Olha pra trás!– Marcela falou.

– Olha você.– eu disse.– Puta merda mano..

Olhamos pra trás e nos fizemos de malucas, fingimos que nem tínhamos visto eles ali.

– Pensei que tinham ido embora já..– Tavin sorriu.

– A gente foi se recuperar um pouco..– falei.

– A gente já tava saindo daqui, o que vocês acham de uma sobremesa na conta do Apollo?- Tavin perguntou.

Eu tava literalmente de mãos dadas com a Marcela, nós duas morrendo de vergonha.

– Acho que..– falei mas Otávio me interrompeu.

– Ótimo, vamos.– ele disse passando o braço pelos meus ombros, me separando da Cela.

– Que isso?– perguntei.

– Apollo quer ficar com a Marcela.. tô ajudando.– ele disse e em seguida tirou o braço de mim.– Invadi seu espaço, perdão.. sério.

– Tá bom.. sei lá.. ta tudo bem.– falei e olhei pra trás, vi a Marcela desesperada e comecei a rir.

Passei mal, não consigo segurar risada. Só fui andando.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora