Eu bato com força na porta, minha determinação falando mais alto que a lógica. Eu não vou deixar que eles não saibam o que aconteceu com Minho.
Eu posso sentir os corações batendo e os olhos me observando atrás da porta. Eu sei que eles estão lá, eu sei que eles estão esperando.
Depois de uma pausa, eu posso sentir a porta se abrindo lentamente, a tensão no ar tão aparente quanto a luz da lua.
Eu olho para a pessoa atrás da porta, meu coração saltando de esperança.
-Eu tenho notícias sobre Minho- eu digo, minha voz firme e calculada.
A pessoa atrás da porta me olha, seus olhos escuros e calculados. Eu posso sentir a tensão no ar aumentando.
-Entre- a pessoa diz, seu olhar misterioso e calculado.
Eu entro na casa com cautela, meus olhos rapidamente fazendo uma rápida avaliação da sala. Eu posso sentir o ar frio e silencioso, eu sei que nós temos muito a discutir.
Eu me sento diante do líder da gangue, meu coração batendo contra meus lábios. Eu não vou deixá-lo ignorar o que aconteceu com Minho.
-Eu tenho notícias sobre Minho- eu digo, minha voz firme e calculada.
Namjoon olha para mim com uma expressão inescrutável, seu olhar apenas pesado de segredos.
-Diga-me- ele diz, seu olhar calculado e sério.
Eu respiro fundo, minha determinação falando mais alto que meu medo.
-Eu tenho provas que Minho estava trabalhando com o Sang- eu digo, minha voz agora forte e poderosa. -Eu tenho as provas que você precisa.
Namjoon olha para mim, seu rosto uma máscara impassível. Eu posso sentir seu cérebro trabalhando, processando a informação que eu apenas disse.
-Eu sabia que havia algo errado com esse cara- ele diz, sua voz baixa e calculada. -Você tem as provas?
Eu assento, minha determinação aumentando com cada segundo que passa.
-Eu tenho- eu digo, meu sorriso agora confiante e sarcástico.
Namjoon olha para mim, seu olhar frio e calculado.
-O que você quer em troca?- ele pergunta, seu olhar agora intenso.
Eu ri, minha determinação e meu ódio contra Minho só crescendo.
-Eu quero vingança- eu digo, minha voz agora baixa e calculada. -Eu quero Minho morto.
Namjoon olha para mim, sua determinação agora parecendo igual a minha.
-Eu posso fazer isso- ele diz, seu olhar agora calculado e cruel. -Mas eu vou precisar de sua ajuda.
Eu assento, meu coração martelando na minha garganta. Eu sei que estamos entrando em um território perigoso.
Namjoon se inclina para a frente, sua voz agora quase um sussurro.
-Eu preciso que você atraia Minho para fora- ele diz, seu olhar penetrante. -Ele não pode saber que eu sou o chefe.
-Eu posso fazer isso- eu digo, meu coração agora batendo em uma frenesi de ódio.
Namjoon olha para mim, seu olhar agora cruel e calculado.
-Você terá o que deseja, Jimin- ele disse, sua voz agora um sussurro ameaçador. -Eu vou fazer com que Minho pague.
Namjoon me leva pelo corredor, sua determinação falando por si mesma. Ele abre a porta e apresenta um grupo de homens e mulheres, todos com expressões ferozes e calculadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da máscara
AcciónA história se passa em um cenário urbano sombrio, onde nosso protagonista, um mafioso temido e procurado, é traído e perde a cidade que tanto lutou para conquistar. Despojado de sua posição e poder, ele se vê envolvido em perigosas conspirações e di...