oi, nenos!
eu modifiquei algumas coisinhas, pois escrevi essa pwp em meados de 2021 e tinha muitos detalhes que já não me agradavam mais, então revisei tudinho!
só para deixar claro: o JK tem 21 anos e já esta na faculdade, já o Jimo tem 18 anos e está no último ano do ensino médio.
NÃO RIAM DOS TERMOS USADOS!
comentem e votem pra eu saber se gostaram!!
★
O silêncio no quarto de hóspedes era preenchido pela troca de beijos quentes de Jimin e Jungkook.
A ideia de arrumar o quartinho para que Jeon passasse a noite lá, foi o pretexto perfeito para que ambos finalmente pudessem acabar logo com aquela tensão sexual. Afinal, Jungkook sentia muita saudade de passar mais tempo com o seu querido primo, sempre foram muito próximos desde pequenos e agora com o início das responsabilidades de uma vida jovem adulta em outro país, tudo era mais complicado.
O jantar foi repleto de provocações por baixo da mesa e troca de olhares pouco discretas, mas, dessa vez, Jimin estava disposto à ir além do flerte e sabia que Jungkook também.
— Jungkookie... — seu corpo ficava molinho com a língua quente do moreno deslizando por toda a pele de seu pescoço, pouco se importando com a possível marca que seu primo acabara de lhe provocar ali.
Aquilo era uma dor de cabeça para mais tarde.
As mãozinhas apertavam o coro cabeludo do mais velho, incentivando-o a continuar mesmo que alguns de seus ainda estivessem interagindo no andar de baixo.
Os lábios afoitos novamente se chocaram numa dança erótica de saliva e língua, vez ou outra acabavam por bater os dentes de leve, mas aquilo não era o suficiente para pará-los.
Jeon sentiu seu ventre fisgar quando trouxe a coxa farta do loirinho para abraçar seu quadril. A saia de um azul clarinho subiu demais, e se Jungkook não estivesse tão concentrado em beijar o garoto gostoso e esfregar seus íntimos, provavelmente veria o quão melada estava a calcinha branca de renda.
Afogaram seus gemidos entre os lábios alheios com as estocadas precisas entre as perninhas cheias do garoto que mantinha o quadril molinho, rebolando contra o pau coberto.
Os corpos queimavam do mais puro tesão, os toques se tornam urgentes e a adrenalina corria em suas veias a cada som mais alto que o restante da família fazia da sala de estar.
— Tira, tira isso — pediu o menor, já empurrando a jaqueta preta para fora do corpo de Jungkook e tentando puxar o tecido da camiseta para cima.
— Pra que a pressa, princesinha? — sentiu-se arrepiar com a forma tão sensual a qual o apelido foi pronunciado. Jeon era um canalha.
Após conseguir tirar sua camisa, Jimin pôde ver como o corpo de seu primo estava musculoso, tudo na medida certa. O abdômen bem definido com os quase inalcançáveis oito gominhos aparentes e o caminho para a felicidade bem marcado, perdendo-se por dentro da calça jeans escura. O menor salivou pelo volume aparente.
— Sabe, Jimin-ssi... Eu sempre quis saber como ela era... — a destra passava lentamente pelo corpo menor até o meio de suas pernas, sentindo ali bem molhadinho, enquanto voltava a distribuir beijos pelo pescocinho branquinho — Desde que você me contou que tinha uma, eu fiquei tão curioso — na busca de mais contato, Park moveu seu quadril, gemendo sensível. O Jeon sorriu, pressionando o botãozinho com mais firmeza — Você permite que o priminho veja?
Ansiando por mais, Jimin separou mais suas pernas e acenou freneticamente com os olhinhos fechados, sentindo os dedos se moverem em seu clitóris por cima da calcinha. Quando deu por si, o tatuado já estava ajoelhado à sua frente com a mão na renda de sua peça íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primo
Fanfiction[REPOST] jungkook finalmente teve a chance de provar seu priminho e não pretendia desperdiçar a grande oportunidade. pwp | jm inter | jikook [Não aceito adaptações]