Capítulo 31

1.8K 133 2
                                    

                      Sn

Acordo pela manhã  com jungkook  deslizando  suas mãos  em minhas  costas  nuas, abro meus  olhos  lentamente  tentando  me acostumar  com a claridade .

Jungkook-  Bom dia__ beija minhas  costas___

Sn- Bom dia...___ falo com voz de sono ___

Me ajeito sobre a cama, sinto seus olhos de jabuticaba sobre meus seios... com certa dificuldade subo em cima de jungkook.
Sua mãos  deslizam por minhas  costas,  mexo meu quadril propositalmente  causando uma fricção  entre nossos  sexos

Jungkook- o que você tá fazendo?__sorri de canto e morde o lábio inferior__

Sn- Sabe...___deslizo minha mão  em seu peitoral ___ estou com saudade.

Jungkook sorri e aperta minha bunda.

Jungkook- eu também estou, e você não  sabe o quanto  estou  me controlando  para não  te fuder agora.

Sn- então não se controla...___suspiro___

Jungkook- não  posso,   você ainda  está  machucada, eu quero isso tanto  quanto  você... mas não agora, não com você  assim.

Sn- jungkook... ___fiz biquinho___

Jungkook- amor... você precisa ficar de repouso,  esqueceu o que o médico  falou? E alias ,

você  fica  linda  com  esse  biquinho sabia?

Sn- não quero saber...

Jungkook  solta  uma risada.

Jungkook-  vamos... preciso me levantar,   mais tarde preciso  ir na faculdade.

Sn- hum... o que  vai fazer  lá? Você ainda  está  de licença...

Jungkook- não precisa  se preocupar  Han.. ___senta na cama e deposita  um selar nos meus lábios___

Em seguida  se levanta  da cama com minha pernas ainda  entrelaçadas  em sua cintura, indo em direção  ao banheiro.

Tomamos banho, e nós vestimos, logo após  seguimos em direção    a cozinha para tomar café .

Chegamos na cozinha jungkook  foi preparar nosso café,  me sentei no banco próximo  ao balcão  que havia  ali.
Estávamos conversando  mas logo nossa atenção  foi para  meu irmão  que já chegou  chamando  atenção.

Jin- Bom dia... estou  com fome, o que temos pra tomar café?

Jungkook- mas é  folgado  em...__sorri___
Estou preparando um omelete,  e algumas torradas. Vai querer  também?

Jin-  claro. Agradeço. E você  minha irmãzinha,  pela cara suponho  que está mais  tranquila. Gosto de te ver  assim. __bagunça  meu cabelo___

Sn- sim,  estou bem melhor. Me passa a faca por favor.

Jin pega a faca  que está no armário  e me entrega., em seguida passo manteiga na torrada.

Jin- jungkook... Han Han...__ limpou a garganta.___  aquele assunto hoje. Está de pé?

Jungkook- está sim.  Vou hoje a tarde resolver isso.

Sn- do que  vocês  estão  falando? __ cerro meus olhos  em direção  dos dois a minha frente.

Sn- vocês estão escon...___ sou interrompida  por um pedaço  de torrada que Jin coloca em minha  boca___

Jin-  calada irmãzinha...

Percebo jungkook  gargalhar.

Sn- estão  os dois  contra  mim agora?

Jungkook se aproxima  e beija minha testa..
Jungkook- claro que não meu amor... ___sorri___ vamos tome seu café  você precisa  se alimentar.


Tomamos nosso café,  Jungkook  se preparava pra ir a faculdade.  Estava na sala com Jin assistindo noticiário na TV.

Jungkook- bom... já vou indo. A gente se ver mais tarde.__ me dá um selinho ___

Sn-  Jin...

Jin- hum. ___olha para mim___

Sn-  Não é nada deixa pra lá. __ desisti de falar, não queria demonstrar  insegurança ___





              

                Jungkook

Seria hoje o dia que a So-yeon  teria que falar  toda  verdade,  confesso  que estou  nervoso,  não sei se isso  dará  certo.
Me encontro  com Jimin  e So-hee  na sala antes dos demais  alunos entrarem.


Jungkook- então  tudo certo com as esculta?

Jimin- tudo sim professor,   já coloquei no modo de gravação,  quando estiver  conversando  com ela coloco  pra gravar a conversa  de vocês.

Jungkook- espero que dê tudo  certo-  ___passo as mãos em meus cabelos ___

So-hee -- claro  que vai dar certo.  Só fazer conforme planejamos. Trouxe o papel com  você?

Jungkook-  trouxe sim...eu ainda não acredito  que vocês escutavam   as conversas dos professores  esse tempo  todo. Se a diretora  souber...

Jimin- mas o senhor não  vai falar  pra ela não é?

Jungkook-  Deveria... mas não vou,  não se preocupe.
  Na hora da saída  quando tocar o sinal pra todo mundo ir embora  será  o momento certo  para conversar  com ela.
Esteja pronto  Jimin.

Jimin- claro professor , pode deixar.

Aproveitei que estava ali, para pegar alguns  livros  na biblioteca,  enquanto na dava a hora da saída.


O sinal havia  tocado, chegou  finalmente  a hora.
Nervoso,   tentei me acalmar bebendo 3 copos de água  enquanto estava  na sala dos professores  esperando  So-yeon entrar. Do lado de fora consegui ver jimin  fazer sinal de positivo  com a cabeça.

So-yeon-  oh jungkook...  oque faz  aqui na escola? Soube que você  tirou uma dias  de licença  pra cuidar  da sua "ESPOSA".

Jungkook- sim, mas não  quero  falar dela agora,  queria  conversar  com você.






Continua...


Deixe sua 🌟

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora