Prólogo||aviso: cap curto.

9 1 0
                                    

(aviso: está série é uma au, ou seja, não são eventos canônicos, e haverá a inclusão de personagens criados pelo autor, se gostar e desejar criar uma história inspirada, por favor, coloque os devidos créditos.
Tenha uma boa leitura

Com amor
Eugene)

魔法の裏にある真実

Harry Potter, o garoto que
sobreviveu, uma pessoa amada, porém não respeitada, e foi apenas usada, para a realização dos desejos carnais de outras pessoas, tais pessoas, também condenaram sua vida a ter início para apenas um propósito, e, após finalizar seu propósito, se encontrar com o cheiro da morte. Mas, e se a história não tivesse sido assim?
E

sse pensamentos invadiu a mente de Harry Potter, o fazendo ansiar por um mundo fictício, onde ele seria feliz.

Harry atualmente se encontra na maior cadeia/prisão para bruxos, Azkaban, mas por que Harry estava lá?
Bom, digamos que Harry queria saber onde os 'vilões' ficavam, pois Harry sabia que ele era o herói, isso era o que eles diziam para o garoto que sobreviveu, mas quando seus olhos de abriram, ele viu os injustiçados presos lá sem escapatória, que nem seu padrasto, um homem bom, porém falsamente acusado, e assassinado sem alguma piedade, graças a isso, Harry queria ver de todos os ângulos antes de tirar uma conclusão de: 'essa pessoa é um/uma vilão/vilã'. Por isso ele se encontrava rastejando em forma de cobra pelos arredores da grande prisão. Como Harry sabia se transformar em cobra?
Digamos que o garoto de ouro sentia uma certa ' atração ' por cobras, sabendo pronunciar corretamente o vocabulário das cobras com suma perfeição.
E com esse 'dom' prejudicando o desenvolvimento do herói que salvaria a todos, os ministros e professores decidiram ignorar e apagar esse dom que deveria ser aperfeiçoado  e não ignorado. Mas Harry não necessitava deles, ele treinava sua pronúncia sozinho, e até teve sua própria cobra de estimação. Agora, Harry passava por gigantes bruxos e bruxas famosos por atrocidades, e também, alguns bruxos condenados por atos que não cometeram e/ou por coisas pequenas e nulas.
Porém, Harry, infelizmente(?) foi pego por guardas, e, um dos bruxos numa cela, pronúncia um feitiço indiscrevivel, que se tornou numa alta luz branca que enconbriu toda a visão de Harry, e desmaiado se encontrou. E, Harry ficou assim, sem saber o que aconteceu, e por longas horas, Harry estava em um sono profundo e estranhamente leve, comparado aos outros sonhos que teve diariamente, sonhos que destruíam Harry pouco a pouco.
Mas, quando Harry acordou, ele se encontrava no seu antigo quarto, onde era a sua habitação na casa Dursley, mas, ele se lembrava de tudo o que aconteceu, o Hagrid, Hogwarts, a guerra, todos os mortos, Voldemort, mas, ele estava no seu quarto? Como? Essa casa, Harry não tinha boas memórias dela. Mas, para obter as respostas que ele ansiava, ele deveria se libertar da pequena cama, na qual ele estava, desconfortávelmente, deitado.
E quando se levantou, era por volta de umas 4:00 da manhã, não havia ninguém em pé, e Harry se olhou no espelho, e lá estava ele, com a mesma aparência de quando tinha apenas 11 anos. Harry estava em choque, as várias memórias retornando a sua mente, o encontro com Hagrid, seus amigos, Malfoy. Mas, como ele estava alí? Harry não sabia, mas agora, Harry tinha a chance de fazer com que tudo fosse, bem, com que todos estivessem vivos, e felizes, ele poderia salvar a todos, ele poderia salvar a todos dele mesmo, e se as suas ações fossem diferentes? Se ele nunca fosse inimigo de Malfoy? E se ele não fosse de Grifinória? Seria essa a melhor chance, de aproveitar e eliminar quaisquer chances de Sirus Black se for, e o deixar sozinho naquele pequeno mundo. E esse, era o seu momento, esse era o nascimento do verdadeiro Harry, o homem livre dos olhares sobre si, livre para ser quem ele quiser, livre para decidir se ele salvaria ou não os outros, se ele enfrentaria Voldemort, se ele seria quem ele sempre quis ser, ser ele mesmo.
E o primeiro passo seria, ir para Hogwarts o mais rápido possível, conseguir sua varinha, e encontrar: Hermione, sua irmã de pais diferentes, Ron, seu querido melhor amigo, Neville, um amigo para todas as horas, Draco, o homem mais egoísta, mas que pula no mar para te salvar, luna, o gênio incompreendido.
Harry, com cuidado, se movimenta pela casa, procurando algum calendário para se certificar de qual dia era, para ter noção de quando a primeira carta viria. Após achar o primeiro calendário, na fria, escura, e aterrorizante casa Dursley, as paredes rangiam, e choros saiam das panelas, como almas aprisionadas sem rumo, como a alma de Harry. Uma vida de miséria sem alguma ajuda, apenas a dor e sofrimento que ardem o consciente das pessoas e os esmagam como insetos miseráveis, desprezíveis, e insignificantes.
Harry, agora estava no seio da liberdade, com seus desejos carnais a flor da pele, tal flor, nasce no coração dos desafortunados de atenção, onde sua desesperança leva a desavenças e controversas discutíveis que levam a exaustão social.
Harry apenas precisa de alguém para o confortar, que seja seus braços para lutar, um ombro pra chorar, e sempre o lembrar, que o sol irá raiar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

魔法の裏にある真実

___

Espero que este curto capítulo possa introduzir ao universo que desejo desbravar, escrevendo e sonhando com o bravo mundo de magia, e que todos que lerem, sintam as emoções que desejo passar, que este curto capítulo seja o suficiente para te renovar com todo o amor que o mundo te dá.
A série Harry Potter meche com o coração de todos, e o meu objetivo é trazer a mesma sensação de quando assisti esse mundo maravilhoso pela primeira vez, que todos aproveitem essa curta expressão de amor por meio de palavras .

Com muito amor
Seu amigo, Eugene

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Truth Behind the Magic || Harry Potter || drarry ||Onde histórias criam vida. Descubra agora