So-yeon- deixa eu adivinhar... veio matar a saudade da nossa noite em Buzan?___ sorri com sarcasmo ___
Jungkook- talvez...
So-yeon- hum? Não entendi.
Jungkook- eu... eu percebi que você estava certa esse tempo todo.
So-yeon- como assim, você quer dizer que vai ficar comigo?
Suspiro , já comecei a suar, de tão nervoso, e ansioso, eu mal aguento ver essa mulher na minha frente, mas tinha que me manter firme e seguir o plano.
Jungkook- sim... mas eu tenho uma condição.
Ela franziu o cenho desconfiada.
Jungkook- que você me conte tudo o que aconteceu aquela noite no jantar... eu sei que você fez alguma coisa, eu não consigo me lembrar de nada. E se vamos ficar juntos, que a gente comece sem mentiras.
So-yeon- e quem me garante que você não está mentindo?
Jungkook- se eu não estivesse falando a verdade eu não seria aqui com você, e sim com minha esposa que está em casa você não acha?
So-yeon- Não sei... você tem como provar que vai deixar ela pra ficar comigo?
Ela se aproxima de mim, colocando seus braços em volta do meu pescoço, mas os retiro, e me afasto um pouco.
Jungkook- a qui esta... ____ pego uma folha, e a entrego.___ veja com seus próprios olhos que estou falando a verdade___
So-yeon- um pedido de divórcio? Você já assinou... então só falta a assinatura dela? ___ sorri___
Jungkook- sim... assim que você me falar toda a verdade, eu levo pra ela assinar. Mas não poderei ficar com você vivendo em uma mentira. Então vai me dizer oque você fez?
So-yeon- bom... depois de várias tentativas de ficar com você mas nunca me dava uma brecha, eu percebi que aquele dia seria perfeito para meu plano funcionar, sem sua mulher por perto, já que ela sempre tava colada em você.
Então aproveitei um momento que você estava distraído e coloquei o famoso boa noite Cinderela na sua bebida, oque vocês não perceberam pois estavam eufóricos por causa da apresentação do seminário que havia dado certo naquele dia.Cerro meus punhos ao ouvir cada confissão que ela estava falando.
So-yeon- depois que coloquei na sua bebida não demorou muito pra começar a fazer efeito, foi aí que você começou a passar mal e um dos professores que estava conosco ia te levar pro seu quarto pra descansar, então me ofereci pra ir junto.
Depois que ele te deixou no quarto, inventei uma desculpa e permaneci no quarto com você, que já não aguentava nem deixar seus olhos abertos, você até que me expulsou do quarto sabia?___ sorri__ mas estava com muito sono pra ter força alguma. Então esperei você dormir, e tirei toda sua roupa e as minhas, jogando no chão para parecer que nós tínhamos transado quando você acordasse. Tirei algumas fotos e mandei pra sua mulher. É uma pena realmente que não aconteceu nada. Porém nós vamos poder aproveitar bastante de hoje em diante.Comecei a sorrir, o. que deixou a garota a minha frente sem entender do porquê estava daquele jeito.
Jungkook- você tem razão, vamos aproveitar bastante, mas não estou me referindo a você. E sim a mim ea minha esposa, e aliás eu nunca que me separei dela pra ficar com você.
So-yeon - o que mas... mas e o pedido de divórcio?
Jungkook- ah... isso? ___pego o papel ___ você deve saber muito bem que meu cunhado é Advogado não é? Então foi fácil arrumar um desse. Eu só precisava que você acredita-se e confessa-se tudo que eu queria saber.
So-yeon- você e aquela sua esposa idiota se merecem sabia. Eu deveria ter me certificado de que ela realmente morreria aquele dia na cachoeira.
Jungkook- o que você quer dizer com isso? Não me diga que...
So-yeon- isso mesmo jungkook, eu que empurrei sua mulherzinha, mas aquela idiota tinha que sobreviver.
Jungkook- você... você ficou maluca? Você tem noção do que poderia ter acontecido? Ela quase morreu por sua causa,.
So-yeon- mas essa era a intenção meu caro.
Jungkook- você tem sorte de ser mulher e eu não quebrar essa sua cara e perder meu réu primário. Mas eu tenho uma coisinha melhor pra você. Eu vou agora mesmo na Delegacia te denunciar, você cometeu dois crimes, e eu não vou sossegar enquanto você não estiver presa sua maluca.
So-yeon- vai lá Jeon, tenta... pois vai ser a minha palavra contra a sua. No fim não vai dar em nada. __sorri___
Jungkook- isso é o que você pensa... Bom já consegui o que eu queria. E espero não ver sua cara nunca mais.
Sai da sala a deixando sozinha. Sigo caminho pra fora da faculdade , pego meu celular do bolso e ligo pro Jimin.
Jungkook ligação- jimin... deu tudo certo?
Jimin ligação-- Tudo Certo,
Jungkook ligação- ótimo, coloque em um pen-drive e faça uma cópia, vou entregar na delegacia. Aquela maluca nunca mais chega perto da minha mulher.
Jimin ligação- Sim Senhor Jeon.
Agradeci ao jimin e desliguei a ligação. O alívio no meu peito por ter descoberto toda a verdade, que não a trai, porém por causa desse plano nojento dessa mulher, infelizmente perdemos nosso filho. Suspiro abaixando minha cabeça e continuo andando em direção a minha casa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...