Capítulo XI. Hospital

1K 106 17
                                    

Foi a primeira vez que Sasuke chorou. O moreno não percebeu as lágrimas grossas que deslizavam por sua face pálida. O empresário sentiu o chão se abrir debaixo de seus pés, jogando-o em um abismo escuro e profundo. 

— Naru...

A voz do moreno saiu esganiçada e estrangulada enquanto seu corpo se debruçava ao lado do loiro. Sasuke estava cego, ferido e cheio de um arrependimento dolorido. O empresário segurou o corpo do loiro nos braços, ouvindo os gemidos sofridos que escapavam pelos lábios do submisso.

— O que aquela maldita fez com você, meu amor?

Naruto tentou sorrir, era a primeira vez que Sasuke o chamava de maneira tão romântica e íntima, porém a dor em seus músculos eram horríveis.

Sem pensar duas vezes, o Uchiha se ergueu, ignorando o peso do pequeno corpo ferido nos braços. Seu único pensamento e objetivo era levar o jovem rapaz o mais depressa possível a um hospital.

Literalmente atravessou os corredores, não ligando para os vários funcionários e segurança que perguntavam o que havia ocorrido e tentavam ajudar sendo rapidamente negados, sua mente girava em torno de apenas o bem estar do mais novo.

Os resmungos sôfregos e sangramento apitavam o alerta em Sasuke de que ele precisava ir mais rápido, que a cada segundo que se passava o estado do loiro pioraria e a ideia de esperar por uma ambulância seria a última a ser cogitada.

Chegando no térreo, Sasuke viu o porteiro olhar para os dois com os olhos arregalados, na verdade, ele nem deveria ficar tão surpreso, pois não era a primeira vez que via um dos submissos do empresário sair de lá todo ferido, entretanto era uma vista que em nenhum hipótese ele esperaria ver o tão poderoso Uchiha estar em tamanho desespero.

O moreno não tinha tempo para dar explicações, então somente deu uma ordem de que arrumassem a cobertura e não permitissem que ninguém saísse do prédio até que voltasse, após isso correu em direção à saída.

A sensação de correr com o menor nos braços era surreal, nunca em sua vida ocorreu a ideia de passar por uma situação como essa. O grande empresário de fama internacional, Sasuke Uchiha, jamais perdeu sua face inexpressiva. Até agora. 

Cada batida de seu coração ecoava em seus ouvidos, misturando-se com a respiração ofegante de Naruto. Ele podia sentir o sangue pulsando sobre a pele ferida, alimentando ainda mais seu medo.

Já na entrada do pronto-socorro, que por sorte ficava a poucos metros do prédio, foi recebido por uma equipe médica que logo correu para ajudar ao ver o pobre garoto nos braços do outro já desfalecido.

Os profissionais cuidadosamente colocaram Naruto em uma maca e correram para uma das salas onde deram início aos primeiros socorros.

Sasuke se sentiu aliviado ao ver que seu amado seria bem cuidado, claro que ficou um pouco zangado por não poder acompanhá-lo, no entanto, foi consolado por uma enfermeira que assistia o acontecido, orientou que ele ficasse na sala de espera onde seria avisado sobre o estado do rapaz.

Medo, preocupação, raiva e um sentimento extremamente novo preenchiam seu interior. Sasuke sentia-se tão vulnerável que precisou sentar-se para não desabar.

Esses eram os sentimentos que lhe consumiam ao todo enquanto esperava ansiosamente por notícias, suas mãos tremiam juntamente com uma de suas pernas, ele estava a ponto de ter um colapso nervoso.

Mas o que o acalmou foi, acima de tudo, o amor que ele sentia. Amor pelo seu loirinho. Assim que o empresário se viu tão encantado pelo mais novo, percebeu que ele seria a pessoa perfeita para si, o loiro fez o seu mundo ter várias cores e não ser mais aquele mundo monótono, cheio de rotina. Agora teria um objetivo a seguir, fazer a pessoa que ama feliz.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora