Capítulo 08

1.2K 104 6
                                    

Verena 💫

Otávio foi buscar a gente mesmo e eu de início queria me matar, sou tímida não consigo falar com quem eu sou minimamente fã.

Mas até que saiu tudo bem, falei com todos me juntei ali na onde tava o Thiago e o Tavin pra ficar entre conhecidos enquanto o Apollo rouba minha melhor amiga.

– Léo te respondeu..– Thiago disse.

– Mentira. Parou.– falei.– Deixa eu ver..

– O que você falou pra ele?– Tavin perguntou.

– Nada com nada, mas falei que amo ele então já vale muito.– respondi e eles riram.– Na próxima peço em casamento..

– Ele vai recusar.– Tavin disse e eu encarei ele.

– Olha só.. você fica na sua, cuida da sua vida.– falei e ele riu.

– É porque é o Léo, não porque é você. Ignorante.. como vai casar com alguém que nem sai de casa?– perguntou.

– Assim que é bom, eu trabalho e ele cuida dos filhos.– falei e os dois riram.

– Mano, quanto anos você tem?– Thiago perguntou.

– fiz dezoito em janeiro.– falei.

– Nessa idade você casa é com o Tavin..– Thiago disse e eu fiz careta pro Tavin.

– Não entendi essa cara..– Tavin cruzou os braços.

– É trolagem.– falei.– O Apollo não vai devolver a melhor amiga dos outros não ou ele tomou conta?– falei mudando o foco do assunto.

– Tomou conta!– Tavin e Thiago falaram ao mesmo tempo.

– Mas não foge não, não entendi o desmerecimento..– Tavin falou.

– Vai levar pro coração? É trolagem fio..– falei e Thiago riu.

– Vou deixar os dois se resolverem aí..– disse dando dois tapinhas no ombro do Tavin.

– Não levei pro coração.. só tô pontuando que me desmereceu como marido..– ele falou.

– Eu te desmereci quando? Eu nem falei nada!– cruzei os braços também.

— Fez uma cara que falou mais que mil palavras!– ele disse e eu ri.– Ainda debocha..

– Tá sensível? Ta de tpm divo?– perguntei.

– Vou ficar duas horas sem falar com você, só por causa desse "divo".. com licença.– ele falou e virou de costa.

Tonhão exatamente nesse mesmo segundo tinha acabado de chegar, e passou cumprimentando todo mundo.

– Você eu já vi..– disse enquanto apertava minha mão por longos segundos.

– Sorteada pra conviver com os MCs.– brinquei e ele riu.

– Tá com o Tavin?– perguntou e Tavin olhou pra cara dele.– Estão juntos!– ele riu.

– Não!– Falei.

– De novo me desmerecendo!– Tavin falou.

– Ué, você não ia ficar duas horas sem falar comigo?– perguntei.

– Chata demais pra ignorar.– falou.

– Tonhão, eu sou muito sua fã. Sério, você é muito simpático!– falei.

– Obrigado!– Tonhão sorriu.– Você é muito gentil, bate aí..– ele disse e bati na mão dele.

Ele continuou sua rota e foi falar com os outros MCs.

– Fã do Thiago, do Léo, do Tonhão e nada de mim né?– Tavin perguntou e ri.

– Eu sou sua fã também..– respondi.

– Não foi sincera!– ele falou.

– Pra que eu vou mentir?– perguntei e ele riu.–Você é chave.. só que gosta de perturbar né?

– Sua amiga roubou meu amigo, tenho que perturbar alguém, você foi a sorteada!– ele riu.

– Quando ver que sou doente você vai é querer ficar longe..– falei.

– Maluca eu já sei que você é.. mas sou sem preconceito.– falou.

– Ah sim, muito obrigada, você é muito humilde.– eu disse e em seguida nós dois rimos.

Lembrete- Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora