Four

2 1 0
                                    

Algum tempo se passou desde a nossa última conversa importante no jantar e agora aquela decisão já havia sido tomada por alguns de nós, basicamente quase todos estavam trabalhando, apenas 6 decidiram que não estavam prontos ainda e estes foram basicamente os membros das outras divisões, a 39 estava toda trabalhando em áreas diferentes.

Agora já era mais fácil conviver, nossas personalidades já afloraram e acabamos por criar vínculos mais reais do que os que tínhamos antes, na verdade acho que não tínhamos vínculo nenhum antes, era só a obrigação de ficar juntos por sermos quem somos, mas agora é diferente, acho que já podemos nos considerar mais do que éramos antes, somos como um grupo de amigos, ou pelo menos colegas de apartamento.

Eu estou trabalhando como garçonete em um bar e confesso que é um pouco difícil lidar com aquilo, o trabalho em si é muito fácil já que eu só preciso basicamente levar os pedidos dos clientes mas conviver com os humanos que é realmente desafiador, a maioria dos frequentadores dali são homens e eles são incômodos muita das vezes.

__ Ei gatinha, trás mais uma rodada pra gente! - Um cara da mesa 10 falou comigo, daquele jeito totalmente informal e desrespeitoso, talvez ele não tenha ido às aulas de etiqueta, não gosto disso.

Eu sempre evito ler os pensamentos dessas pessoas porque das vezes que o fiz acabei me surpreendendo de forma extremamente negativa, eles acham que eu sou como eles então ficam pensando coisas inapropriadas comigo e isso me enoja.

Peguei o pedido deles e fui andando até a mesa pra entregar, o homem que fez o pedido ficou me acompanhando com um olhar esquisito e aquilo acabou me fazendo inconscientemente entrar em seus pensamentos.

Que delícia de garçonete, e se eu der uma encostada nela? Ela deve gostar, tem cara de safada.

Tomei um susto com aquilo e no mesmo instante em que ele levantou a mão para tocar minha bunda segurei seu pulso, torcendo, sem medir a força que coloquei naquilo.

_ AI, A-AI, AI!! M-E SOLTA!! - Ele falou afobado e gemendo pela dor e quando percebi o que estava fazendo o soltei imediatamente. - Você é louca?!!!

Eu agi por puro instinto e aquilo foi péssimo, agora todas pessoas estão olhando pra mim, e eu não deveria chamar nenhum tipo de atenção.

__ Perdão, perdão. - Me prontifiquei  em fazer uma reverência grande, não que eu me arrependesse do que fiz, mas só pra aquela situação acabar logo. - Eu não fiz por querer, me assustei apenas, por favor me perdoe! - Continuei curvada enquanto esperava sua resposta.

Ele mantinha uma cara brava mas acabou cedendo após as desculpas da mulher.

__ Tudo bem, saia daqui! - Me levantei na hora dando as costas e saindo. - Só vou deixar passar porque ela é gostosa, vocês não acham?! - Ele comentou com os amigos que começaram a rir e concordar.

Suspirei assim que cheguei a sala dos funcionários, tava sentindo que precisava ir embora então segui até minha chefe, expliquei que não me sentia bem e ela me liberou, era uma senhora muito adorável.

Peguei minhas coisas e saí pelos fundos, estava cansada, já fazia mais de 12hrs que estava trabalhando, na verdade minha carga horária já tinha acabado mas ela me pediu pra fazer hora extra e eu concordei.

Sai andando pelas ruas, eu iria pegar um ônibus que era o modo que eu me locomovia do trabalho pra casa.

Enquanto andava pela calçada escutei sons de buzina atrás de mim e quando olhei acabei descobrindo quem era.

__ Vamos comigo! - Ele falou um pouco alto por causa do barulho da rua e por estar de capacete, era o Taehyung na sua moto.

__ Tem certeza?

N.O (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora