-Capítulo 9- Carinho

369 16 4
                                    

Atenção, capitulo soft.

Falon on

Acordo e vou ver o que o Skey tá fazendo. Vejo ele mechendo no celular então vou até a cozinha comer alguma coisa. Pego algumas frutas, pães, presunto e mussarela. Faço um misto quente e uma salada de frutas. Vou até a sala e me sento ao lado do Skey, que já largou o celular e está vendo um filme.
Ficamos assistindo filmes, séries e anime o resto do dia e depois fomos tomar banho, cada um na sua vez, e depois dormir. O Skey quis de todo jeito dormir de conchinha comigo, então eu deixei, afinal eu amo dormir abraçado.

No dia seguinte eu acordo, tomo um banho quente, me arrumo e saio para comprar algumas coisas. Vou até a padaria e compro pães, porque acabou, um bolo de laranja e manteiga. Volto para a minha casa, preparo um café e arrumo as coisas antes de chamar o Skey.
Vou até o meu quarto e abro a porta. Vejo o abençoado sem camisa, fazendo flexão. E que baita gostoso.

— Skey, o café tá pronto.
— Ok, já tô indo.

Ele veste uma camisa e desse junto comigo. Nós nos sentamos na mesa, um ao lado do outro, e começamos a comer em silêncio. Depois fomos para a sala novamente e ficamos mechendo no celular, jogando videogame, assistindo filme, etc. No almoço eu fiz arroz, feijão e carne moída com molho de tomate. Nós almoçamos e eu fui me arrumar novamente para ir fazer alguns vídeos e depois ir ao shopping com a Nissan.

Skey on

Quase não conversei com o Falon hoje porque quero deixar tudo perfeito. E estou com medo de acabar mencionando algo sobre a surpresa e meu plano infalível. Depois que o Falon foi para o shopping com a Nissan, eu arrumei a casa dele e fui para a minha casa fazer alguns vídeos aleatórios, limpar algumas coisas e pegar algumas coisas para ficar muito mais tempo junto com o Falon. Quero que ele seja o mais feliz possível comigo. Eu amo ele e quero que ele também me ame. Mas se eu não conseguir espero que ele seja feliz com quem ele realmente amar.

Algum tempo depois o Falon chega, eu ajudo ele a guardar as coisas e depois fomos tomar banho, cada um na sua vez, e depois nos deitamos para dormir. Obviamente eu enchi a cara dele de beijos até ele acabar dormindo. Depois eu admirei a beleza dele por um tempo e depois eu fui tentar dormir um pouco. Afinal, amanhã eu irei me encontrar com o pessoal para arrumar as coisas do meu pedido de namoro para o Falon. Espero de coração que ele aceite.

Continua.
Desculpa pelo capítulo pequeno. Fiz pouco antes de dormir e estou com pouca criatividade sempre que escrevo os capítulos dessa história. Amo vcs ♥️

Skey x Falon (boy x boy)Onde histórias criam vida. Descubra agora